sexta-feira, dezembro 27, 2013

ITÁLIA FAZ-LHES BEM...:-)


O Inter de Milão pondera exercer a opção de compra sobre o passe de Rolando até ao final da temporada, de acordo com o que adianta o site "goal.com".

O treinador dos "nerazurri", Walter Mazzarri, está muito satisfeito com o rendimento do central português, cedido pelo FC Porto, tendo indicado aos dirigentes do clube milanês a necessidade de garantir a continuidade do atleta.

Confrontado com a notícia, o empresário de Rolando preferiu adiar uma definição sobre o futuro do defesa de 28 anos para o próximo Verão.

"O passe do jogador ainda pertence ao FC Porto mas a única coisa que interessa é o rendimento dele no Inter, que é onde ele quer ficar. No verão vamos analisar a situação com os dois clubes", disse João José da Silva, em declarações ao "Tuttomercatto".

Esta temporada, o central de 1m90 realizou já onze jogos ao serviço do Inter de Milão, na Serie A, tendo apontado um golo.

in rr

...e não se chama Iturbes...mas não é surpresa...já disse mais que uma vez que era melhor e faria melhor do que qualquer um dos que cá ficaram...mas isso agora não interessa nada...venha pilim dele e do outro...outro dragão se levantará...