sexta-feira, junho 27, 2008

QUE GRANDE "MOCA" :-))




Sei querer tirar mérito à selecção espanhola, mas aqueles russos estavam com uma moca do caraças. Aliás, desde o minuto inicial que se viu que havia Vodka a mais...:-)))

Então o fantástico Arshavin estava noutro planeta...não vi um único que se aproveitasse...foi mau de mais para ser verdade e nem a exibição soberba da Espanha justifica tudo. Aliás, se calhar catalogámos tão boa porque os russos não jogarem nem os mínimos exigidos.

Mas,pegando no histórico, todos as grandes exibições foram seguidas por um derrota: A Cróacia jogou muito bem, mas apareceu a Turquia e foi eliminada; a Holanda fez jogos espectaculares, chegou a Rússia e foi cilindrada; a Turquia ao contrário dos anteriores jogos resolveu fazer uma grande exibição e pimba, eliminada pela Alemanha; a Rússia foi extraordinária contra a Holanda e foi o que se viu frente à Espanha, agora tivemos uma grande exibição da Espanha e a seguir temos o jogo contra a Alemanha. O que se espera? Vitória da equipa que não fez uma única exibição convincente: Alemanha. Assim seja e se não for também está bem.:-)