sexta-feira, julho 04, 2008

COM SERENIDADE




Como me disse em conversa o Fernando, vamos aguardar com serenidade a decisão do CJ. Tranquilidade absoluta qualquer que seja a decisão.

Se for uma decisão negativa já sabem o que levam:

- Temos o TAS e tribunais administrativos com eles.

- A nível da UEFA, o processo voltará à 1ªinstância que tem que levar em atenção o valente puxão de orelhas que o Jurí de Apelo lhes deu. Caso insistam e voltem a castigar o FC Porto, então o FC Porto recorre outra vez para o Juri de Apelo que nos dará de certeza razão pois não vai tomar uma decisão contrária e que foi bastante dura e clara para com a 1ªinstância. Da Liga dos Campeões ninguém nos tira.

Mas mesmo neste caso da UEFA, uma decisão negativa do CJ não implica que a UEFA vá abrir imediatamente o processo pois segundo li no acordão do Juri de Apelo da UEFA, o FC PORTO ainda terá outras instâncias de recurso até ter uma decisão final.

Penso não estar a dizer muitas asneiras:-))) Por isso, na maior das calmas...

O Paços de Ferreira continua a sua saga e agora levantou um incidente de suspeição. Podia ter levantado esse incidente de suspeição quando o Ricardo "benfiquista do norte" Pavão tomou aquela autêntica palhaçada no CD. Pois...gostaram dessa "isenção"...Palhaços!!!