segunda-feira, julho 07, 2008

O QUE SE PODE DIZER PERANTE ISTO?

Marcelo Rebelo de Sousa: «Tinha plenos poderes»

JURISTA DEFENDE PRESIDENTE DO CONSELHO DE JUSTIÇA

O que aconteceu na última reunião do CJ mereceu um comentário de Marcelo Rebelo de Sousa, no seu programa de ontem na RTP, “As Escolhas de Marcelo”. O reputado jurista disse que Gonçalves Pereira "tem toda a razão quando diz que tinha poder para impedir um conselheiro de votar decisões", tendo ainda poder para dirigir e encerrar a reunião.

"O que aconteceu a seguir a isso não tem qualquer validade, foi apenas um encontro entre algumas pessoas”, alegou.



Independentemente desta porcaria toda , fico espantado da falta de honestidade desta gente toda.

- Construam um CJ com as claques dos vários clubes que conseguem ter mais honestidade que esta gentinha...

- É impressionante que depois de um JUIZ sentenciar que a principal testemunha MENTIU DESCARADAMENTE como PROVAM AS PRÓPRIAS ESCUTAS , esta gentinha do CJ assobia para o lado e faz de conta que não interessa para nada quando estão a analisar exactamente as palavras dessa testemunha que tiveram como consequência o castigo a Pinto da Costa. Isto é de uma falta de honestidade que até arrepia...

- Isto é tão nojento, tão surreal que eu não volto a falar desta merda porque dá-me vómitos...

- Eu só quero justiça, não quero que o FC Porto seja beneficiado por influências ou coisa que o valha, mas o que viu, o que se assiste é precisamente o tráfego de influências para condenar o FC Porto e Pinto da Costa a toda a força, nem que para isso se passe por cima de tudo e todos. Não é possível haver justiça com esta gente doente fanática que ainda por cima são advogados, defendem o direito dizem eles...eu se mandasse na Ordem corria com esta malta...não são dignos de porra alguma.