quinta-feira, julho 03, 2008

EXPLIQUEM-ME COMO SE EU FOSSE UM BÉBÉ DE 10 MESES :-)




01/07/08

Já a situação do lateral-esquerdo Leandro é um pouco mais complicada. Ele ainda tem mais um ano de contrato com o Porto, de Portugal, que não pretende aproveitá-lo e pretende liberá-lo para um novo empréstimo para o Palmeiras. Porém, o clube português exige que o jogador renove contrato por mais uma temporada para não perder os seus direitos federativos em julho de 2009.

Em princípio, Leandro não pretende assinar um novo contrato com o Porto. O Palmeiras também descarta a possibilidade de contratá-lo em definitivo. O impasse continua e o jogador não embarca para Atibaia.

in globoesporte


A ser verdadeira esta notícia, expliquem-me qual é a lógica desta merda: Tem mais um ano de contrato com o FC Porto...Há vários anos que não é opção para FC Porto (se calhar não é tão mau como alguns que já cá passaram e ainda cá estão)...mas se nunca é opção para quê obrigar a renovar o contrato por mais um ano só para não perder os direitos do jogador??!??! Que raio de lógica tem isto??? Não interessa ao clube, acaba o contrato, adeus. Que seja muito feliz. Agora desta forma...PQP.