segunda-feira, julho 21, 2008

PRÁ SEGUNDA DIVISÃO? :-))



Derby County anuncia chegada de Kazmierczak

O Derby County anunciou, a chegada de Kazmierczak. O médio polaco vai ser emprestado pelo F.C. Porto por uma temporada. O Derby County foi relegado para o segundo escalão, na última época.

O treinador do Derby County já denotou a sua satisfação pela chegada do reforço: «É um grande negócio para o Derby County. Kaz tem um currículo fantástico, tem experiências na Liga dos Campeões e no futebol internacional, para além de jogar no F.C. Porto, um dos maiores clubes da Europa.»

Paul Jewell acrescentou mais elogios. «É um médio central mas esquerdino, que tem qualidade técnica mas também é muito forte, fisicamente. Vai-se adaptar na perfeição ao futebol inglês.»

in maisfutebol



Estes tipos, preferem ir para segunda divisão inglesa, do que jogar ao mais alto nível em Portugal, na Grécia ou Roménia.

Este tipo foi uma grande desilusão...na altura o J.Pacheco considerou das melhores contratações do F.C.Porto, mas pareceu-me um tipo sem sal:-)) Falta ali qualquer coisa...é outro ,como Mariano Gonzalez, que precisava de um psicólogo durante os jogos:-))) Já Pacheco falava na falta de auto-estima...Que seja muito feliz e possa regressar depois em grande ou que renda uns bons cobres ao F.C.Porto.