quarta-feira, julho 30, 2008

OLHA O TURCO...AFINAL AINDA ESTREBUCHA:-)



F.C. Porto: Sonkaya tem contrato até 2010 mas treina sozinho na Holanda


O F.C. Porto está a encontrar colocação para os jogadores dos seus quadros que não fazem parte do leque de opções de Jesualdo Ferreira. Subsistem alguns casos pendentes, como o de Adriano, e outros distantes, quase votados ao esquecimento do público portista.

Fatih Sonkaya é um desses exemplos. O lateral direito, contratado por indicação de Co Adriaanse em 2005, nunca encontrou o seu espaço no Estádio do Dragão e submeteu-se a sucessivos períodos de empréstimo. Passou por Académica e Roda, antes do vazio.

A 29 de Julho, a meio da preparação das equipas um pouco por toda a Europa, o empresário do jogador continua à procura de uma solução para o futuro de Sonkaya. O contrato com o F.C. Porto, válido até 2010, é a única garantia para o defesa.
«Ele quer ser emprestado, não queremos rescindir. Estamos a estudar várias soluções. Houve a possibilidade de ir para a Turquia, mas até ao momento nada está decidido», explica Janucz Kowalik.
«Nesta altura, o Fatih está a treinar sozinho, aqui na Holanda, seguindo um programa de treinos preparado para o efeito. Ao mesmo tempo, estamos a tentar encontrar uma equipa para ele treinar, enquanto não resolvemos a situação em definitivo. Tive contactos com o F.C. Porto ao longo do defeso e eles têm colaborado neste caso. Se o Sonkaya sair valorizado depois deste novo empréstimo, também será bom para o Porto», lembra o empresário, em declarações ao Maisfutebol.
in maisfutebol





Eu vi logo que este Turco ainda não tinha sido despachado, porque não encontrei informação sobre o seu destino em lado nenhum. Houve quem dissesse que já tinha rescindido e um site até o colocou no Bursaspor , mesmo que no site desse clube não fizessem referência a ele.

Eu sempre pensei que ele seria a surpresa :-))...

Mesmo assim , já só faltam três para estar tudo definido:

ADRIANO

RENTERIA - Cá para mim foi preso pelas FARC :-))

SONKAYA