sexta-feira, julho 11, 2008

OS TRÊS Bs EM SETÚBAL...




Bruno Moraes renovou até 2010 e foi emprestado ao V.setúbal

Bruno Moraes vai prosseguir a carreira no Vitória de Setúbal por empréstimo do FC Porto. O acordo foi alcançado ontem à tarde, após uma reunião entre o empresário Nélson Almeida, que agora representa o jogador, e Antero Henrique, director-geral da SAD portista. Antes da cedência ao Setúbal, Bruno Moraes prolongou o contrato com os portistas por mais um ano, ou seja, até 2010. O anterior vínculo, recorde-se, terminava em Julho de 2009.

O prolongamento do contrato prova que o FC Porto continua a acreditar no potencial do brasileiro, muito fustigado por graves lesões nos joelhos, que o têm impedido de afirmar-se ao mais alto nível. Aos 24 anos, esta será a segunda experiência de Moraes no Setúbal, depois de ter lá estado na época de 2004/05, que acabou a meio devido a uma lesão no joelho esquerdo. Bruno Moraes vai juntar-se a Bruno Vale e Bruno Gama no plantel sadino, dois jogadores também cedidos pelo FC Porto, e tem como principal objectivo jogar e mostrar que pode voltar aos tricampeões nacionais.

in ojogo





FC Porto empresta Bruno Vale e Bruno Gama ao Setúbal

O guarda-redes Bruno Vale e o extremo Bruno Gama vão representar o Vitória de Setúbal na próxima época por empréstimo do FC Porto, confirmou Ronald Inácio à Renascença.
“Tem sido hábito nos últimos anos o FC Porto colocar alguns jogadores à nossa disposição. Já nos emprestaram o Bruno Vale e o Bruno Gama. Estamos muito contentes por isso”, confirmou o dirigente sadino.

in Ojogo