segunda-feira, maio 09, 2011

INJUSTO EMPATE NO DIA DE FESTA



Sinceramente o empate é tremendamente injusto para o causal ofensivo e as excelentes oportunidades ao longo do jogo, com muitas boas jogadas.

Jogos houveram que jogando muito pior  e criando muitas menos oportunidades não perdemos pontos, mas o futebol é assim mesmo e ainda bem que só aconteceu no último jogo no Dragão.

É verdade que o 2ºgolo do Paços de Ferreira é em claro fora-de-jogo, na sequência do lance anterior em que Hulk reclama penálti, mas as imagens são esclarecedoras que não existiu penálti algum.

O nosso primeiro golo, o do extraordinário Falcao, também está no limite.




Com a época que estamos a fazer é pena não igualarmos os 86 pontos da equipa de Mourinho 2002/2003,a vencedora da Taça UEFA, pois esta tem momentos que até faz lembrar essa e também já não poderemos igualar o Benfica de Hagan que terminou só com dois empates, e que a Abola não se esqueceu de nos lembrar em primeira página. Uma pequena vitória para eles. Mas ainda temos a invencibilidade e penso que vamos conseguir, mas evidentemente sem colocar em causa as finais que se aproximam. Que se lixe a invencibilidade. É melhor proteger os Moutinhos, como se viu ontem.

Mas independentemente dos records, o percurso é fantástico:




Já só faltam duas cerejas no topo do bolo.Eh!Eh!Eh!


Ó José, parto-me a rir contigo. Também não acompanho muito de perto, mas é sempre bom vermos conquistas, especialmente quando estamos em disputa com o Benfica. Acredito que vamos fazer o pleno nas modalidades. Vai começar a Final do Playoff no Basquetebol. Adversário: Benfica. No hóquei estamos a 3 jornadas de conquistar o campeonato. Adversário directo: Benfica. No Andebol já está.

Na "canalhada", já conquistámos o título de Juniores. O de Juvenis vai-se decidir contra Benfica. O de Iniciados ainda vai começar, foi hoje o sorteio.


------------