quinta-feira, maio 12, 2011

A CORJA ATACA COM PAIXÃO




Não sei de é daqui da ligação rasca do sítio onde estou, mas não estava a conseguir entrar no tasco...de qualquer modo, só hoje é que vi que a Corja foi enrrabada outra vez...:-)))

É verdade que eu também já perdi a conta aos processos ganhos na justiça a valer, não na do freteiro Ricardinho Pavão Lampião da Costinha e os Abreus da FPF, mais os Freitinhas amestrados...tem sido um arraso...

Como diz o José Manuel Ribeiro , hoje no OJOGO:

A verdade incontestável que encolhe nos tribunais

Admitamos. Começam a ser demasiados os tribunais civis, e não só, que têm opiniões completamente opostas às convicções dominantes no interior do "establishment" futebolístico. É muita alminha para acusar de incompetência, subserviência, corrupção ou o que mais encontre quem for à procura de explicar esta distância sobrenatural entre as respectivas certezas e as sentenças dos processos Apito Dourado e Apito Final, já na casa das dezenas e sempre favoráveis aos acusados. No episódio conhecido ontem, um tribunal administrativo fez desaparecer uma reunião do Conselho de Justiça da FPF, contrariando quatro quintos de tudo o que se pensou, escreveu e disse nesse mês de Julho de 2008. Caso a FPF decida recorrer e o Supremo Administrativo tiver a mesma opinião, talvez seja altura de questionar não só o sistema judicial, culpado de não tirar as conclusões desejadas pela maioria - e, se não serve para isso, para que serve ele? - como a própria história da civilização. Precisamos mesmo de provas, leis e normas de conduta? Sugiro este caminho porque o outro não tomaremos de certeza: parar, olhar para trás e perceber que decisões tão importantes como as do Apito Final não podem ser tomadas sob a pressão sufocante de jornais, comentadores, adeptos e clubes que fazem valer uma gigantesca desproporção de meios para dar aos seus juízos em causa própria uma clareza e infalibilidade que eles não têm. Pelo menos, não tiveram em nenhuma das sentenças exteriores à FPF e Liga até agora.


Mas a corjita, aziada com mais esta encornadura, hoje lança para aí o Paixão...a dizer que oferecemos gajas...

Claro que oferecemos gajas, nós gostamos de gajas e não de gajos para paneleiros como fazem os lampiões e os lagartos como toda gente sabe...sabíamos lá que o Paixão era paneleiro :-))

Continuem a falar de putas e paneleirice , que nós vamos ganhando Taças...quarta-feira podem assistirem a mais uma...contratem um paneleiro para vos consolar...:-))


P.S.:


Quer dizer...se o FC Porto for um dos finalistas até acredito...caso contrário, duvido...mas desde que haja espaço para o braseiro...pode ser em qualquer lado...:-)



P.S.1:

Ahahahahah...Este já parece o Jagunço lampião a falar na verdade desportiva...

Olhem a educação e o Fair Play apregoado destes merdas:





Palhaços e tantas outras situações já denunciadas, como simularem lesões, faltas,etc...ao contrário do que se diz...são cada vez mais os lampiões de Espanha...os arautos da "moral" e do "fair play", tal como aqui os lampiões são da "verdade desportiva"....:-)))))



P.S.2:

Olha os últimos que nos deram uma grande alegria europeia...agora estão no limite da descida...enqunto nós vamos a caminho de mais uma vitória Europeia...:-))  Que sejamos tão felizes como fomos com o Mónaco...:-) E como não desejo mal a quem nos fez tão felizes, que o Mónaco se safe da descida...:-)







------------