domingo, maio 08, 2011

O CANTINHO DA JUVENTUDE: JUNIORES B - "REMONTADA"








Nos Juvenis, Sub-17 ou Juniores B , as várias denominações para a mesma coisa, teremos uma última jornada escaldante,daqui a oito dias, pois o jogo do título vai-se decidir entre Benfica e FC Porto. Precisamos de uma "remontada". Eh!Eh!Eh!





Actualmente, depois da jornada de hoje, em que ganhámos em casa ao Sporting por 2-1, o Benfica lidera com mais 3 pontos que o FC Porto, precisando o FC Porto de ganhar por 2 na Luz/Seixal, porque no jogo da 3ªJornada o Benfica veio ganhar ao Porto por 2-3.




Somos actualmente, Bicampeões em Juniores B, mas só realmente uma exibição inspirada no equipa principal especialmente o da Taça de Portugal, possibilitará a manutenção do ceptro. Veremos se estes miúdos são capazes de imitar os graúdos.

Uma chamada de atenção e de algum espanto para o facto do FC Porto não ter uma classificação actualizada no seu site oficial,só existindo o calendário de jogos,quando já estamos na última jornada desta fase final e decisiva de entrega do título, tendo eu que socorrer-me do site oficial do Benfica, para realizar a classificação que vêem acima. Um aspecto a rever pelo FC Porto.

------------