segunda-feira, julho 18, 2011

ATÉ QUE ENFIM...TERMINARAM EXPERIÊNCIAS COM BIDÕES :-)))




Finalmente acabaram os jogos contra bidões...mas o jogo contra o último bidão na Alemanha até não foi grande coisa...a ver pelo resultado...1-3...o meu barrete 2011/2012 anda a marcar muito golos...esperemos que não os esgote na pré-temporada...:-))

Agora já teremos jogos contra equipas mais a sério...como Rio Ave...Peñarol...Lyon...e depois já a valer contra o V.Guimarães...


No FC Porto só se fala em estrutura...:-)) o Vitinho disse que vamos ter um nova estrutura, o 4x4x2:

"No ano passado consolidámos o 4x3x3, mas este ano, em função dos jogadores que temos no meio, se quisermos garantir um jogo interior mais forte, com mais apoios, com mais linhas de passe interiores, provavelmente vamos tentar implementar uma estrutura alternativa"

"Partimos iguais a nós próprios, com uma estrutura e aspectos metodológicos consolidados que vão dar sequência ao que fizemos no ano passado e que vão refinar alguns aspectos. Vamos reforçar, numa ou noutra posição, um plantel que dá garantias e motivar esta gente para os objectivos que aí vêm, acreditando que também há qualidade nos outros lados. Vamos confiantes no nosso trabalho, porque o clube habituou-se a ganhar e não vai querer outra coisa."

"Se continuar assim, o plantel é equilibrado e tem soluções. O meu papel é potenciar o individual para o colectivo. As outras questões ultrapassam-me, são da estrutura do clube"
in ojogo



--------------------------------------------