"Villas-Boas teve medo do fantasma de José Mourinho".
"Disse-lhe que em condições normais, aos 33 anos devia estar a treinar a Académica ou a Naval para aos 40 estar num grande, que aos 33 anos já tinha ganho no FC Porto e ia ter muitas oportunidades de ganhar mais. E ele respondeu: 'isso é muito bonito, mas se levar três ou quatro do Barcelona e se me correr mal a Champions já ninguém me quer'... Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo."
"Se fosse pai dele, dizia-lhe o que lhe disse como presidente e amigo: que devia ficar mais um ano no FC Porto. Lembrei que o Mourinho levou cinco do Barcelona e não foi por isso que deixou de ser o melhor treinador do mundo. No futebol, quando se pensa num grande clube europeu, a bitola não é o Chelsea, é o Real Madrid, o Barcelona ou o Manchester." E Pinto da Costa foi ainda mais longe, dizendo a Villas-Boas que esta seria a última época de Guardiola no Barcelona e que, esse sim, seria um clube para ele, "mas ele teve medo das comparações com o Mourinho e foi-se embora".
in OJOGO
Eu não perco mais tempo a comentar a rameira 2010/2011...pois quantas mais histórias saem cá para fora mais desiludido fico com o tipo...de quem aliás, nunca fui um fã fervoroso...então esta relatada pelo Jorginho é de uma infantilidade inacreditável....cagado de medo....quem tinha razão, era o Jorge Jesus...
Enfim... coloco o que escreveu o JTFigueiredo no maisfutebol, especialmente a segunda frase:
O Jorginho que há dias dizia que ninguém saía especialmente um grupo de cinco, agora já diz que estão todos em circulação...menos o Hulk :-))...na próxima entrevista, já é capaz de o colocar no mercado...isto vai evoluindo...:-))
--------------------------------------------