sábado, julho 30, 2011

PORTISTAS SÓ "ROUBAM" TAÇAS AO BENFICA :-)




Eu logo vi que aquela "notícia" era um filme muito fantasioso...aliás, como são todas as "notícias" daquele esterco...

E nem dei muita importância pois também só tinha lido o título e pensei que fosse mais uma historieta da "silly season", mas ao longo do dia foram-me avisando...então pá, não viste o que aquele tipo fez? E lá fui ler o raio da palhaçada...achei que eram facilidades a mais...seria quase impossível ter feito aquilo...

Deixei que houvesse um desmentido da notícia, pois a ser verdade teria sido gravíssimo...

Sinceramente acredito mais nesta versão do FC Porto, do que a novela da Laranjo e cª...


E mesmo que fosse verdade esse momento de glória do tal portista de Santo Tirso, um portista não rouba taças ao seu clube...para quê fazer isso quando fartámo-nos de "roubá-las" à lampionagem que tanto gozo nos dá , que eles até tem de contabilizar Taças Latinas...aliás, hoje num quadro humorístico, dois adeptos lampiões questionam se a homenagem que o Luís Filipe Vieira fez ao Maxi Pereira pela conquista da Copa América também conta para os troféus da lampionagem...:-))


E quanto ao Mundial Sub-20...a Argentina ganhou 1-0 ao México e Iturbe só entrou na segunda parte. Enquanto que o Brasil com Alex e Danilo a titulares empataram 1-1 com o Egipto, tendo o Danilo marcado o golo brasileiro,mas parece que depois deu barraca e uma falha sua esteve na origem do golo de empate do Egipto.





Hoje (amanhã), de madrugada (02:00) temos a Colômbia do James contra a França e Portugal, com Tiago Ferreira e Sérgio Oliveira contra o Uruguai.


Coitado. Mais três anos de empréstimos...:-))



--------------------------------------------