domingo, julho 03, 2011

E SÓ DESCOBRIRAM AGORA? :-)))


in pasquim lampião



Toda a gente sabe que o nosso espião nos lampiões é o Luís Filipe Vieira...:-))) Se bem que também há suspeitas sobre a águia vitória...:-))

Já no lagartos...não faço ideia...se calhar eram as maças podres...mas para quê que a gente precisa de espiões naquele clube?...o que é que se aprende com eles?...que contratações fabulosas perdemos para eles...? :-) Cá para mim , era o Futre ou algum chinês...:-))


O nosso sistema de espionagem só falhou com o Chelsea...senão já tínhamos sabido há muito das intenções da puta 2010/2011...:-))    Uma falha grave, que temos que melhorar o mais rapidamente possível...

Afinal foi falso alarme...a esterqueira continua nas revistas do JN...:-))

Então a Colõmbia de Falcao e Guarín começou bem a Copa América...ganhou 1-0 à Costa rica com passe de Guarín e Falcão andou a certar nas traves...Já está a treinar para o Chelsea:-)))

"Messi desalentado e muito criticado". Olha o Cristiano Ronaldo argentino :-)) Aliás como dizem muitos, eu também gostava de ver o Messi, que é um extraordinário jogador, sem dúvida, fora do Barça que é uma máquina do caraças...aí teríamos uma melhor avaliação da sua excelência...mas pelo que vemos fazer na selecção, como no último Mundial...é mais um com síndrome à Cristiano Ronaldo...:-)



--------------------------------------------