sexta-feira, julho 08, 2011

FALCAO : HÁ AQUI ALGUMA COISA QUE NÃO BATE CERTO :-)

"Temos falado de renovação com o FC Porto. Tenho uma cláusula que é acessível a alguns clubes europeus, e a ideia é renovar e aumentar essa cláusula."

in ojogo

Não percebi nada...ou o tipo não quer sair para os clubes que a imprensa vem anunciando...ou o tipo é tão boa pessoa, que até aceita renovar e aumentar a cláusula e com isso ver as suas hipóteses de transferência reduzidas...se ele acha 30 milhões acessível..:-)...espero para ver quem dará muito mais....ou seja, não percebi nada...:-)) O que eu acho, é que o clube que ele gostaria de representar ainda não se apresentou ao serviço...daí estas falinhas mansas...:-)

Veremos...



Ah, mas se sair não há problemas, pois segundo o capitão do Tourizense:


:-)))... Por isso o meu barrete 2011/2012, vai-se transformou no astro do época...:-) Que assim seja...

E para piorar as coisas...a minha aposta 2011/2012, Djalma,  anda a ser testada a...defesa-lateral ?!?!?...Pelos vistos não vou acertar uma....-)



* E esta madrugada (01:45) temos o Álvaro Pereira e o Cristian Rodriguez em acção pelo Uruguai contra o xile...espero bem que fiquem no banco, se bem que já li por aí que o raio do seleccionar pensa colocar o Álvaro de início...mal por mal que coloque o Cristian Rodriguez pois é esse que queremos vender:-)


--------------------------------------------