sexta-feira, março 01, 2013

AINDA NEM CHEGOU E JÁ LHE VENDERAM DUAS PERNAS :-)))


in ojogo


O gajo ainda nem cá colocou o cú e já andamos a vender partes do passe...espero bem que chegue inteiro...pelo menos duas pernas já foram à vida...:-))  

Quanto ao resto é sempre bom ver resultados positivos se bem que aquela de aumentar custos com o pessoal não estava no programa...aliás até foi a justificação de muitos para algumas saídas...parece que é mais do mesmo...e quando à quebra de receitas na bilheteira...eu acho que isso se deve à crise...os jogos são caros, a horas muitas vezes impróprias e há outras prioridades...


A SAD portista apresentou os resultados do primeiro semestre de 2012/13. Lucro de 6,3 milhões de euros contrasta com o prejuízo de 8,9 milhões em igual período do último exercício.
À boleia dos proveitos com transferências de jogadores (Hulk, Álvaro Pereira), mas também dos ganhos com provas da UEFA (11,4 milhões, o dobro do ano passado), o FC Porto apresentou 6,3 milhões de euros de lucro no 1º semestre de 2012/13. A SAD comunicou os resultados à CMVM e a contraste com o período homólogo é flagrante, correspondendo a uma evolução de mais de 15 milhões de euros.

Em quebra estão as receitas de bilheteira (quase metade), sendo que a sociedade também está a gastar mais do que na época passada, sobretudo porque voltaram a aumentar os custos com pessoal.

A SAD nota ainda a redução do passivo, numa apresentação de contas que está em linha com o que foi projetado para 2012/13.
in ojogo


Quanto a essa história da Slbosta TV...é pá nem vou dormir...:-))) Já não me lembro de ver um jogo da Liga Inglesa em directo...e os últimos que me lembro de ver era a Final da Taça de Inglaterra ao sábado à tarde na RTP...esses jogos exóticos para o que estávamos habituados...:-)))

Os assinantes da SportTV amantes da Liga inglesa é que devem ter ficado com uma cabeça...mas isto até é melhor para todos...pois ao contrário do que eu pensei a Slbosta TV não é por assinatura...eu pensei que era...:-)))  Será que vai continuar assim depois da pipa de massa que devem ter gastado? A malta vai ter é que ir para o Meo...eu vou renovar a minha assinatura dos streams da internet...quando funcionam...:-)))  

Agora boa, boa jogada...era o Porto Canal comprar em exclusivo os jogos fora do Benfica....:-)))