sábado, março 23, 2013

COMPRE-SE "MENTALIDADE" NOVA :-))

«Nunca falo numa questão de atitude, de querer, porque isso os jogadores tiveram. É apenas uma questão de mentalidade. Eles sabem-no, já lhes disse. Há coisas que são muito difíceis de mudar e a nossa mentalidade é uma dessas coisas, por isso ao intervalo estávamos como estávamos e só quando nos sentimos apertados conseguimos dar resposta. E não foi só hoje que isso aconteceu, temos mais situações em que podemos invocar esta questão da mentalidade. Mas terça-feira temos outro jogo, importante, muito complicado também, e não podemos, de todo, cometer este tipo de erros, que hoje nos penalizaram bastante. O fundamental é não perder a cabeça e não perder a confiança»

in zerozero

Ó pá, a questão da mentalidade tipicamente portuguesa, que é uma verdade, é fácil de mudar...começa a convocar só gajos "estrangeiros" naturalizados...acabava-se com a mentalidade em dois tempos...e não se perdia nada...ontem, vi os últimos 25 minutos da 1ª parte...a tempo de ver os dois golos de Israel simplesmente inacreditáveis...que bela defesa...e no ataque vi o Postiga a falhar dois golos isolados...já parecia o nosso pastelão colombiano...:-))...o campo também não dava para grandes pormenores técnicos...e o jogo não estava a prestar para nada, mas já me tinha esquecido do nojo que me mete ver os tiques de vedetismo do Cristiano Ronaldo que mais uma vez não estava a fazer a ponta de um corno...dizem que vai falhar o próximo jogo...não poderia ter vindo na melhor altura...:-)

in ojogo



E para verem que o futebol é uma coisa engraçada...afinal marcar golo cedo afinal é "complicado", diz o Vieirinha:

"É complicado começar a vencer cedo. Relaxámos um pouco, em dois contra-ataques fizeram dois golos e fomos para o intervalo a perder, o que era um pouco injusto. O importante é o ponto que ganhámos nos últimos minutos".

in ojogo


Tanta gente que se queixa perante maus resultados que um golo cedo teria mudado tudo para melhor...mas agora também há teoria ao contrário, um golo cedo também estraga...:-))