segunda-feira, março 18, 2013

JESUS : O PIÇUDO :-)))

Em França, o Benfica marcou duas vezes no minuto seguinte ao golo do adversário. O que não é proibido, apenas raro. E só possível por o Bordéus ser ligeiramente mais fraco do que aquilo que pretendeu fazer crer Jorge Jesus.

Em Guimarães o Benfica rematou oito vezes em direção à baliza, fez quatro golos. Também não é proibido, apenas pouco comum. De resto, aquilo a que convencionou chamar-se sorte do jogo, a existir, esteve toda do lado encarnado: o golo de grande penalidade no melhor período do Vitória, a expulsão muito forçada, aquela defesa de Artur sentado na linha de baliza, o terceiro golo entre as pernas do defesa. Tudo o que podia ter saído bem ao Benfica, saiu.

Luís Sobral


Eu não sabia como tinha sido o jogo em Guimarães, mas fiquei esclarecido, já na sequência de outros jogos..."o Benfica rematou oito vezes em direcção à baliza, fez quatro golos." "Tudo o que podia ter saído bem ao Benfica, saiu."

Há sempre forças...sejam as divinas ("aquilo a que convencionou chamar-se sorte do jogo, a existir, esteve toda do lado encarnado" ou as terrenas ("a expulsão muito forçada")

Li hoje um título por aí que até o pateta Oliveirinha também contribui para a corrente do momento...Está deliciado com o Jasus...se detesto são estes gajos, à MSTs, à Rui Moreias, etc...que aparecem sempre a recolher louros quando a equipa ganha e a fazer elogios, mesmo que nada tenham feito para contribuir para o seu sucesso, e nos momentos difíceis lá aparecem eles do outro lado a aproveitar a crista da onda do momento...uns FDP sem carácter...

Ah, também diz que o Jasus não vai ser porque o FCP já tem treinador para a próxima época...fiquei sem perceber...novo ou velho? Ele que não ponha a malta mais nervosa, especialmente aquela previsível :-)

_______________
Para que conste:
FDP= Fanáticos de Popós :-)