sexta-feira, março 22, 2013

FOI HÁ 10 DIAS - VÍTOR PEREIRA NÃO DEPENDE DO TÍTULO


in ojogo


Até a mim me surpreendeu e  nem sequer me contactaram nesta sondagem...:-))  Foi há 10 dias já depois dos empates contra o Olhanense e Sporting...mas era sinal que afinal há muita gente com memória e dois dedos na testa...:-))  Só que parece-me que agora depois da eliminação da LC e empate no Funchal desconfio que opinião já não deve ser a mesma...o tal bestial a besta no futebol....até eu, tenho dúvidas caso não ganhe o título...sou sempre a favor do cumprimento de contratos e contra chicotadas psicológicas...mas os responsáveis que trabalhem directamente com esta gente é que podem avaliar melhor o trabalho efectuado e se mesmo não alcançando o objectivo principal, há um trabalho de qualidade realizado que merece continuidade...eu defenderei o homem sempre que vir injustiças...sempre que vir má-fé...sempre que vir que perante os mesmos resultados há gajos a serem bajulados e outros fortemente criticados...sempre vir gajos, à merdas MST,  a dar mérito aos jogadores quando ganham e cascar no treinador quando perdem, então aí é que reforço a minha defesa do treinador...

Bom fim-de-semana.:-)