quinta-feira, março 07, 2013

MESSI:"FC PORTO TEM HIPÓTESES DE VENCER A CHAMPIONS" :-)



in ojogo

O elogio foi imprevisto. Durante a conferência de imprensa, um jornalista perguntou a Messi o que esperava do confronto entre o F.C. Porto e o Málaga. O argentino respondeu o seguinte: «o F.C. Porto tem condições para a ganhar a Liga dos Campeões».

in maisfutebol


Este gajo está ao serviço do Benfica...:-)) Ninguém lhe perguntou nada e sai-se com esta de que o FC Porto pode vencer a Champions!!!! Vem com esta conversinha que é para os jogadores do FC Porto acreditarem nisto e aplicarem-se que nem uns malucos contra o Málaga e depois não tem gás mortífero para os jogos caseiros...lá está o Luís Filipe Vieira a fazer as coisas pelo outro lado...:-)))  E também isto é a confirmação da falta de prestígio e respeito que temos por essa Europa fora...Depois do gajo da Juventus, aparece este...mas se o Messi está a ser sincero, o Miguel Sousa Tavares vai-lhe tratar da saúde na próxima crónica...Não confundam  e misturem as declarações e pensamento do Messi  em relação ao FC Porto com o MST... esse está muito à frente em sabedoria futebolística...:-))


Ah, quanto aos jogos de ontem...normalidade...se bem que o PSG ainda deve ter tremido um pouquito quando o Valência fez o 0-1...



E finalmente passaram gajos que lideram os campeonatos:

in zerozero

Para a semana há mais...jogos que verdadeiramente interessam...especialmente o mais sério candidato a levantar a Champions...o...FC PORTO !!!! :-)))))

Ah, e logo estou a torcer pelo Villas-Boas...especialmente porque não gramo o Guarin nem a forma pouco profissional como saíram do FC Porto, especialmente o Álvaro Pereira...além disso é difícil concorrer com isto :-)


E também apoio o Benfica...especialmente o meu lado "preparador físico"...já o meu lado "adepto" espera sempre o contrário:-))