segunda-feira, março 25, 2013

PINTO DA COSTA VS PAULO BENTO : LUTA DE GALOS

Já sabemos que o Pinto da Costa não perdoa a quem lhe faz frente e responde no mesmo estilo e tom. Paulo Bento também é conhecido por não ter papas na língua.

Pinto da Costa abriu hostilidades há tempos, na minha opinião sem grande razão e com excesso de agressividade. Paulo Bento não se ficou e respondeu à letra.

Agora, por todo e qualquer motivo há sempre uma farpa a ser lançada, e mais uma vez Pinto da Costa na linha da frente, desta vez sobre João Moutinho. Hoje Paulo Bento responde que Pinto da Costa pode debitar as suas postas de pescada que quiser, mas quem toma decisões é ele. É uma defesa natural de quem acha que estão a tentar interferir no seu trabalho. O que já não é natural(mas para quem conhece Pinto da Costa não fica surpreendido) é a fixação do Pinto da Costa com os jogadores do FC Porto na selecção portuguesa, enquanto se mantem calado nas opções colombianas dos seus jogadores que até passeios a Miami lhes são permitidos(aliás, que muitos até justificam com a diminuição de rendimento de Jackson) e até vão chegar quase em cima do jogo da próxima jornada. Todos calados é que fariam um bom serviço ao futebol.