terça-feira, julho 01, 2008

CONTRA NATURA





E pronto, estabeleceu-se a normalidade. Conhecendo como conheço Guimarães, as excelentes relações entre o FC Porto e o V.Guimarães que todas assistimos na última época e durante a primeira fase do processo da UEFA, eram relações contra natura, na medida em que aquilo é uma cidade lampiónica, com muitos lampiões encapotados de vitorianos como já disse o José e muito bem. Logo, essa gentinha , nunca viu com bons olhos um bom relacionamento com o FC Porto, daí a terem que tomar a atitude de abutres neste processo na UEFA, fruto da pressão da lampionagem encapotada que por lá pulula. Aliás, basta mencionar a crónica da última assembleia do clube feita no OJOGO:

"Presidente nega colagem

Os ânimos aqueceram na parte final da assembleia geral do Vitória, quando foi dada a voz aos associados. A Direcção não se livrou de várias críticas pelas declarações proferidas no início do processo que envolve o FC Porto na UEFA, porque indiciavam uma "colagem" aos dragões. De pronto, o presidente Emílio Macedo da Silva lembrou que o Vitória caminha"pelos próprios pés" e que a Direcção defenderá "intransigentemente os interesses do clube". Instado a comentar o facto de este processo ter melindrado as relações com o FC Porto, o presidente foi parco em palavras. "O facto de não podermos contar com o Alan não nos surpreendeu, porque já sabíamos que ele seria incluído no estágio". A contratação do jornalista José Marinho para o departamento de comunicação também não foi bem recebida. "



Que sejam muitos felizes. Para ano aí estaremos , se for possível, com a nossa 3ªequipa para espetar outros 0-5, tá certo? :-) Entretanto, se continuarem a ficar à frente da lampionagem , nós até ficariamos contentes(se descerem de divisão também :-) ), mas já sabemos que vai ser impossível pois sem os Alans e afins do FC Porto, mas com os Luíses Filipes e afins da lampionagem esse objectivo acaba por ser uma miragem. Além disso, mesmo assim não ficariam muitos chateados, afinal de contas fica tudo em família: lampiões e lampiões vitorianos encapotados. Como eu vos conheço.

P.S: Engraçado. Quem tem a pilinha maior? A minha é maior que a tua. :-))