segunda-feira, dezembro 20, 2004

Frase do dia...

Eu não sei como vai acabar esta novela, se vêm ou não para o benfica, mas estou a gostar muito...


Robinho jamais iria para o Benfica

Robinho regressou ontem aos relvados e festejou a conquista do título brasileiro pelo Santos Wagner Ribeiro, empresário de Robinho, que ontem se sagrou campeão
brasileiro pelo Santos, garante que o avançado não vem para o Benfica porque é bom de mais para os ‘encarnados’.


"Sem querer desmerecer o Benfica, o Robinho é ‘top’ e vai querer o melhor. É um jogador para o Real Madrid, o Manchester United, o Arsenal ou a Juventus. Jamais o Robinho iria para o Benfica”

afirmou Ribeiro à edição ‘on-line’ do jornal ‘Folha de São Paulo’.

Ribeiro desferiu depois um duro ataque a José Varandas, representante do Benfica nas negociações. Na sexta-feira, Varandas afirmou à Rádio Renascença que o internacional brasileiro já assinou um contrato com o Benfica por cinco anos e meio. Ribeiro nega tudo.

Esse Varandas esteve aqui no Brasil e trouxe a proposta de salário do Benfica. Era um protocolo, não um contrato, segundo o qual o Santos teria de chegar a acordo com o Benfica até ao dia 30 de Novembro, o que não aconteceu. Agora, esse senhor quer agitar o que não tem. É um desequilibrado, está delirando”, disse.

Varandas estará hoje no Brasil para tentar concretizar a transferência.

“Ele irá bater com a porta na cara, pois ninguém irá recebê-lo”, garantiu Ribeiro, frisando que a insistência de Varandas prejudicou as negociações com os raptores da mãe de Robinho, libertada na sexta-feira:

“Ele já nos atrapalhou de mais com essa história de transferência para o Benfica”.

Ribeiro diz que Robinho não sairá já do Santos:

“Tem contrato até 2008 e o presidente Marcelo Teixeira quer tê-lo na Libertadores no primeiro semestre de 2005. Vamos respeitar isso”.