quarta-feira, abril 02, 2008

RAISPARTA




Biba, num momento como este em que o FCPORTO está a ser atacado forte e feio pela corjita do império fascisóide lampião , tinha que voltar por breves momentos ao activo. Não , não vou falar na filme de ficção que andam por aí a congeminar, deixo que o BENFIQUISTA DO NORTE, o tal RICARDO COSTA, PRESIDENTE DO CONSELHO DE DISCIPLINA DA LIGA, tenha os seus momentos de glória, aliás pelos timings está em perfeita sintonia com toda a corja mor deste processo.

Vou falar do raio da Liga dos Campeões, que ainda não me passou:-)))

Nós não temos mesmo sorte nenhuma...Basta ver o Manchester ontem em Roma, especialmente na primeira parte que foi a que vi, não fez quase nada , o Roma teve as melhores (poucas ) oportunidades até que...pimba, lá vem aquele moço que gosta de orgias e até de cabeça marca. Já a nós nada disto acontece. Vi um pequeno resumo da segunda parte, e depois do Roma desperdiçar mais uma série de boas oportunidades , o Manchester United ainda marca o segundo com um grande peru do tipo que tirou o lugar ao Helton. Parece que não é só o dengue que se transmite no Brasil , também a "peruada":-)))

E para mal dos meus pecados, vi o resumo do Schalke - Barcelona...Então não é, que por aquilo que vi os alemães tiveram mais oportunidades de golo do que nos 210 minutos contra o FCPORTO e ainda por cima aquele tipo que defendeu tudo e mais alguma coisa contra o FCPORTO dá-me um valente peru que permite o golo do Barcelona?

Foda-se...a nós nada disto nos acontece...