quinta-feira, agosto 21, 2008

NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO:-)...





Era um dos melhores, senão mesmo o melhor, chegou lá ,saltou e ganhou o ouro. Não acredito que este tenho ficado triste porque todos sabemos que a Prata é melhor que o ouro como dizia a outra.:-))É assim mesmo. Sem espinhas. Parabéns.

Li por aí alguns zunzums sobre o mérito do Benfica na formação do atleta, visto que no clube que representa nem condições têm para treinar ou coisa parecida, só ostentando simbolicamente o emblema mas mais nada,e outros aludindo que a formação tinha sido dada pelo FC Porto.

Bem,sobre este último ponto, deixem-se de treta.Se o Benfica faz muito ou pouco pelo atleta não faço a mínima ideia, mas que veste a sua camisola lá isso é verdade e também lhe deve pagar(se calhar).O mérito é todinho deles. Ainda para mais,a formação foi quase toda dada por eles, esteve dos infantis aos juvenis até 2001. Depois , como a lampionagem deixou de apostar na modalidade esteve 2 anos como junior no FC Porto, onde foi campeão europeu de juniores e em 2003 voltou para o Benfica. Isto tudo, mesmo quando esteve no FC Porto, com o mesmo treinador de sempre, João Ganço.

Dizer que a formação foi dada pelo FC Porto tresanda a ridículo. Parabéns ao Nelson.