quinta-feira, outubro 28, 2010

O TRAFICANTE LAMPIÃO JÁ ESTÁ A FAZER PELO OUTRO LADO :-))



in ojogo


Nós já sabemos que eles não querem vir ao Dragão e como se vê, o traficante lampião já está a fazer as coisas da maneira que melhor sabe...ou seja, fazer as coisas por outro lado e nada melhor que que uma grave dos seus amigos árbitros...A frase celebre:"Eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado" :-))

Diga-se que por aquilo que li até acho que a luta pode ser justa...mas o Laurentino deve estar para férias depois de ter cumprido a sua missão que era despedir o Queiroz...:-))

Para terminar uns twittes ou sei lá como se chama que apareceram agora nos feeds aqui das notícias:

- Afinal há crise ou não? Os resultados das maiores empresas estão a ser divulgados eu só vejo lucros monstruosos. (Pedro Mendonça)

- Neste zoológico, os grandes grupos económicos incham como porcos, mas os camelos continuam a achar q o problema está no rendimento mínimo...(Ivo Rafael Silva)

Biba a crise.:-)) E os Catrogas desta vida...:-))
------------
Câmara Corporativa