quinta-feira, fevereiro 20, 2014

GANDAS MALUCOS:-)

  photo 13685_prev_98.gif


Que jogo animado...os alemães são uns gandas malucos...tb podiam ter marcado...mas deixam espaço que se fartam...não estávamos era a conseguir aproveitar até que...Quaresma faz aquilo. Pronto. Pode acabar já. Já sei que na Alemanha vai ser um jogo dificílimo...que o Quaresma marque outro igual na segunda parte é o que desejo...e se os alemães não marcarem nenhum também é um belo feito:-) 

2ªParte

...que grande maluquice...que animação...não é por termos empatado que vou criticar a equipa pois gostei...a jogar assim vão ganhar muitas vezes...só que continuamos a falhar no que já nos derrotou na Liga dos Campeões...enquanto o Jackson fazia tiro ao boneco e não acertava uma, ou o guarda-redes defendia... e Ghilas ainda foi a tempo de entrar e falhar clamorosamente...lá atrás, como habitual, Mangala ofereceu dois golos...o primeiro alivia mal, que permite um remate à alemão e  no segundo coloca a bola no alemão que ainda obrigou o Helton a fazer um defesa por instinto, mas o Alex Sandro confirmou...ou seja, o resultado esteve bom...agora é mau...mas gostei da equipa...a exibição não foi medíocre como as recentes até Barcelos...

Agora está tudo mais difícil...se com 2-0 eu dizia que com estes malucos alemães, nem com 5-0 fica sossegado, imaginem num jogo em que partimos atrás no resultado...claro que vai ser difícil...o ambiente vai ser forte...basta ver a festa que os alemães fizeram Dragão, mas acredito em mais um jogo de grandes malucos...esperemos que não seja a nossa defesa a sê-lo ou o nosso ataque...

Além disso,quando vi o Varela a marcar o 2-0 e o seu 3º golo em dois jogos, temi pelo emprego do MST e dos outros egos inchados desta vida...lá teria ele que falar nas dimensões dos campos, ou do tamanho da relva...assim já pode libertar a merda que há dentro dele...:-)))

Ah,  "Golo em fora de jogo dá vantagem às águias nos 16 avos-de-final"...rezam as crónicas que não fizeram nada, de nada mas ganharam fruto de todo um historial...o da roubalheira...evidentemente que isto está tudo feito,como disse o LFV uma vez,depois de derrotado pelo Chelsea...fico a aguardar por uma exposição ao Platini...:-)