terça-feira, março 12, 2019

SE NÃO OS PODES VENCER..."COMPRA-OS"...:-))



Ahahahaha...acabaram as pilhas?

Ó pá...eu só soube hoje do resultado...e fui logo procurar como foi...ó pá...parti-me a rir...:









...ahahahahahahaha...estes gajos do polvo foram "comprados" pelo FC Porto...:-))) Investiguem...investiguem...:-) Já vi suspeições por muito menos...:-))

...é a tal coisa...se não os podes vencer..."compra-os"....-)))


...Mas também depois dos 9 pontos de oferta que lhes demos...também já era horinha da retribuição...:-) E numa bela altura...pois as coisas pareciam estar a ficar pretas se seguissem na mesma onda...

Temo é que o "bruxo" da Luz...também ande a perder qualidades...:-):




...já eu não certo uma...já previa uma desgraça...ainda bem...que os charlatões são sempre charlatões...:-)


Cá para mim, ficou afectado desde este momento...:-))):



...não sei como o polvo ainda não pediu uma investigação...:-))



Entretanto...há 8 dias:


...esta semana...:


...uma equipa consistente...a arbitragem...:-)

...e com todos os acontecimentos acima...até me esquecia do...Porto...:-)):




....isto é simples de resumir...

1º...esta é que era aquela equipa que ia em último e que perdia com toda a gente? Resolveu aprender a jogar logo agora no jogo contra o FC Porto? PQP...:-)

2º...reagindo...mas sem sal...e sem saber ler nem escrever...demos a volta ...

3º...o Feirense ainda esperneou...mas o FC Porto agarrou-lhe as pernas...:-)

4º...a 2ª parte foi totalmente desnecessária...não houve futebol...por isso, poderia-se poupar na luz...e não haveria feridos...

5º...E saberíamos lá nós que o melhor ainda estava para vir....:-))  Assim, até estou com uma fezada lá para as bandas de Moreira de Cónegos...o 5º classificado...mas antes fazer o serviço caseiro...que também não está garantido...





Entretanto...hoje é dia de ficarmos a conhecer a verdadeira fibra destes...:



Acho que não vão lá...mas...




...coitadinhos...:-)...

Seja como for...não quero adolescentes como nossos próximos adversários...quero gente velha...muito velha...e rota...:-))