quinta-feira, julho 11, 2019

REGRESSA O GAJO QUE NÃO QUER SABER DO CLUBE PARA NADA...GOSTO...:-)




Para já é um dos poucos contratados que não tinha sonhado com isto...não é um sonho realizado...já cá esteve e/ou é personalidade ou sempre achei aborrecido e que queria outros voos...entretanto...voou...e caiu...volta à base...não seria o que queria...mas por aquilo que me lembro...não deslumbra...mas também não dá barraca atrás de barraca (ou a minha memória já não é o que era:-)...

Não serve para o Roma...mas serve para o FC Porto...

Sai a zero e temos de pagar 5 milhões ou por aí...passado um ano...:-)

Não devem existir mais centrais no mundo...espécie rara...:-)

Seja como for...no fim da época é que faremos os balanços das contratações...


Entretanto...



...para o ano temos o regresso deste...porque não se adaptou ao clima ou à pressão...já desfalece nas conferências de imprensa...e vamos pagar 100 milhões pelo regresso...:-))


E terminemos com a anedota do dia:



Ahahahahaha...Este porco:




E há muito mais...as provocações...era o gajo mais porco do polvo corrupto...mas lá está...até o "portismo" querendo-se armar em "estadista" entra na onda vomitante do benfiquistão...



Vieram-me as lágrimas aos olhos...o Gonçalo Paciência deve estar inconsolável de emoção...:-))



O quê? Eu acho que há meses que ele está suspenso...:-) Alguns dizem há anos...:-) Nunca o ouvimos no assunto polvo corrupto nem nada...ou está suspenso ou anda a lambuzar-se nos bónus fabulosos desta época...não o condeno...isto é para os finos...burros são os que estão deste lado...