quinta-feira, setembro 10, 2009

COINCIDÊNCIAS








Após nova derrota jornal argentino se desespera e pergunta:

'Nem D10s nos salva?'




Capa Olé (jornal argentino)

Acostumado às tiradas humorísticas em suas manchetes, o diário "Olé", o principal do segmento esportivo na Argentina, adotou clima fúnebre em sua edição eletrônica na noite desta quarta-feira (9). Após a derrota do time de Maradona para o Paraguai, a manchete no site foi 'Nem D10s nos salva?'. D10s é como eles costumam se referir a Maradona (o 10 toma o lugar das letras I e O na palavra Dios - Deus em espanhol).

A análise feita pelo "Olé" faz perceber o tamanho da preocupação dos argentinos com a situação de sua seleção.

"Maradona não encontra o time, tampouco respostas com os reservas. Messi é uma sombra daquele que brilha no Barcelona, fica cego diante da adversidade e tenta sempre o drible salvador. A classificação é um parto. Por ora, estamos na repescagem. Mas jogando assim...", publica o site do jornal sob a foto de um desolado Messi.

Em quinto lugar nas eliminatórias sul-americanas, a Argentina não depende mais dos próprios esforços para conseguir uma vaga direta na Copa do Mundo.

Do Globo Esporte

Então o brilhante Messi também não dá uma para a caixa com a Argentina, tal como Cristiano Ronaldo com Portugal? Está lindo...se calhar temos que ser mais contidos nos elogios que fazemos constantemente a tais figuras...não fazem milagres...:-)) e se calhar a Argentina de Messi tinha mais obrigações que Portugal...dado o historial e qualidade dos seus jogadores...está bonito...E a culpa não pode ser toda do Dieguito snifador...O Brasil de Dunga que também já foi tão contestado, vai de vento em popa...até o Luisão marca golos :-))


------------

SIMplex