quinta-feira, setembro 10, 2009

À SCOLARI



in zerozero.pt

Recebi uma mensagem de um amigo no fim do jogo (que não vi) que dizia isto:

" Exibição péssima, má de mais para ser verdade, medíocre, mas ganhámos. Ou seja, uma vitória à Scolari."


E pronto. Eu acredito no que ele diz. Quem trocaria, segundo as crónicas, a exibição fantástica e as inúmeras oportunidades contra a Dinamarca sem resultados práticos, por uma exibição rasca mas vitoriosa? Pois...

Olhando para os jogos que faltam eu acho que jamais lá vamos colocar os pés...desde quando a Suécia perde com a Dinamarca? Eu acho que neste caso nem com a N.Srª.Caravaggio...-)) Milagre seria a Dinamarca perder os dois jogos e não ser apurada :-))

Adenda: Pelos vistos, se a Suécia empatar na Dinamarca, e Portugal vencer, teremos uma questão diferença de golos entre suecos e portugueses...como Portugal é goleador como ó caraças, já estão a ver... só mesmo com milagre...



P.S.: É precisar esperar para ver se o lixo é todo varrido, mas agrada-me ver o Júlio Magalhães na direcção de informação da TVI. Acredito que com ele a estação volte a fazer jornalismo...se calhar vamos perder as crónicas de sábado sobre o F.C.Porto no JN...

------------

SIMplex