terça-feira, setembro 01, 2009

QUANTOS PONTOS VALERAM? :-)



in OJOGO


Não sei o que me surpreende mais, se a goleada histórica do lampionagem ao Azelha, oops Azenha :-)) ou a quantidade de portistas que vêem jogos dos lampiões e que não perdem pitada...

Fosga-se...hoje, só me diziam: "Viste aquilo?" "O Azenha não vale nada..." Bla,bla,bla...

Não vi, não quero ver, nem tenho raiva de quem vê...só os vejo duas vezes por ano, e isso porque jogam contra o F.C.Porto...do resto, só se tiver o pressentimento que podem ser derrotados é que poderei dar uma vista de olhos...:-)

Ía lá perder tempo ver a lampionagem e ainda por cima na gamela lampiónica...

Agora, 8-1 realmente é um resultado que já não se usa...

É raríssimo ouvir algum portista dar mérito à exibição dos lampiões...os outros é que não jogam nada...aliás, quando somos nós que ganhámos confortavelmente , eles são iguais, também vêm com o discurso dos emprestados, bla,bla,bla...

Dito isto, por aquilo que me dizem, a lampionagem tem uma frente de ataque de respeito, e em casa estão fortes criando uma série de situações de golo...o Marítimo saiu de lá com o empate, mas já nesse jogo a lampionagem teve inúmeras oportunidades, pelo menos pelo resumo que vi na altura...um milagre em algumas situações...por isso, há muito mérito da equipa do tipo que ficou atrás do Manuel Machado nesta goleada...

Aliás, quem os ouvisse na pré-época os jogos seriam todos despachados por estes números...Guimarães demonstrou que não será bem assim, mas que estão melhores, mais fortes e consistentes, pelo menos parece que sim...

Mas no fundo, no fundo...quantos pontos valeram a vitória de ontem?

Eu acho que a partir dos 5 golos, as equipas deviam ser premiadas com um ponto extra por cada golo marcado. :-)))

Quanto ao Azelha...é claro que muito mais fácil falar na TVs, sendo indelicado com este e aquele, do que ter a responsabilidade de uma equipa, mas também, caramba, estamos na 3ª jornada, o raio da equipa anda a ser construída às pinguinhas e acima de tudo, o Azenha não está no F.C.Porto...luta para não descer...se não descer , acho que fez um bom trabalho :-))