quinta-feira, setembro 10, 2009

DESCOBRI O SÓCIO DO ANO DO F.C.PORTO :-))

Negociações com a PT duram há mais de 1 ano

SPORTING TV ESTEVE EM STAND BY POR FALTA DE VIABILIDADE

O projeto de avançar com a Sporting TV é anterior ao aparecimento da Benfica TV, em agosto de 2008. As conversas entre o clube de Alvalade e a Portugal Telecom (PT) começaram antes dessa data, mas a possibilidade foi abandonada depois de se verificar que o projeto não era financeiramente viável. A administração da operadora de telecomunicações considerava que o investimento inicial não teria, a curto prazo, o retorno esperado.

O êxito alcançado pela plataforma Meo, com a inclusão do canal do Benfica, acabou por contrariar esta teoria e levou a que Rui Pedro Soares - curiosamente, eleito sócio do ano pelo FC Porto, mas com fortes ligações familiares ao clube de Alvalade - a convidar os responsáveis leoninos a sentarem-se à mesa com o objetivo de tentar viabilizar o projeto.

O dossiê, que está a ser pessoalmente conduzido por José Eduardo Bettencourt, não está ainda encerrado, mas encontra-se bem encaminhado, para que a Sporting TV possa ser uma realidade já no próximo ano.

Em suma, os resultados apresentados nos últimos meses pela plataforma Meo acabaram por ser determinantes para desbloquear uma negociação que estava parada.
in rascord


O sócio do ano, é o tipo que vai lançar a Sporting TV. E eu a pensar que seria um singelo adepto anónimo que com sacríficio pessoal, com o seu salário mínimo, paga as cotas e o lugar do Dragão para apoiar o F.C.Porto...Afinal...tem que andar de fato e gravata e ter visibilidade numa grande empresa...

Há esperanças que o Luis Filipe Vieira ganhe o do próximo ano :-)) Ou quem sabe o Salvador ? :-)

Diga-se que é o prémio mais estúpido dos Dragões de Ouro porque os critérios devem ser os mesmos daquela comissão que atribui os salários aos administradores :-))


------------

SIMplex