quarta-feira, setembro 23, 2009

ESTOU ENJOADO :-))




Agora já sei porque motivo ando meio enjoado...e não é por estar grávido :-)))) É a lampionagem que agita o país...:-)))))))))) Estou enjoado é destas notícias de merda...notícias para acéfalo comer...mas digam-me lá: quando um clube vale zero, é medíocre em todos os aspectos, desportivos, financeiros nas últimas décadas, qualquer melhoria continua a valer zero, 30% de zero continua a ser zero...mais 26 mil adeptos do estádio...isso nem chega para encher meia gamela...e eles acham isto extraordinário...mais 100% de bilheteira...mas 100% de 0 é quanto? Então se o estádio estava sempre às moscas...Eu queria ver os milhões e mais milhões que tanto apregoam...o que vejo é uma tentativa desesperada de fazer crer uma realidade completamente diferente...e é isso que lhes dói , mas a doença vermelha cega-lhes a lucidez...continuem na fantasia...

Mas como dizia, salvo erro, o irmão de Pinto da Costa: " Andar todos os anos a bater em mortos não dá prestígio a ninguém" :-))) Por isso saúda-se a melhoria...só é necessário o F.C.Porto ser ele próprio...já nem digo um F.C.Porto bom, mas somente razoável, para que os galinâceos ficarem depenados mais uma vez...

P.S: Nos próximos tempos se sentirem que o blog foi com o caraças, já sabem são os efeitos da agitação do benfica no país,e não eu a mexer no HTML e CSS do blog e a tentar dar cabo dele:-)))

------------
SIMplex