terça-feira, maio 03, 2011

QUERO A FINAL DA TAÇA NO GALINHEIRO :-)))


«Não temos qualquer informação oficial sobre esse assunto e estamos a preparar tudo como se o jogo tivesse lugar no Estádio Nacional. Desejámos, alias, que assim o seja, pela carga simbólica do recinto», notou o dirigente, partilhando algumas das diligências do Vitória para esse dia.




A final da Taça de Portugal, marcada para o dia 22 de Maio, pode não se realizar no Estádio do Jamor. De acordo com a SIC, o estádio apresenta várias deficiências que podem inviabilizar a realização do encontro que vai opor Vitória de Guimarães e o FC Porto.

O mau estado do relvado, cadeiras das bancadas partidas e alguns problemas na tribuna presidencial, aliadas às questões de segurança que não estão conforme as estabelecidas por lei recentemente aprovada, sobre a segurança nos recintos desportivos, são motivos apresentados pela SIC para que o Jamor não seja o palco, este ano, da final da Taça.

Em cima da mesa está a realização do jogo num dos estádios que acolheu Euro 2004, à excepção do Estádio do Dragão e do Estádio de D. Afonso Henriques, em Guimarães.




Segundo o governante, os serviços da FPF e do Instituto do Desporto de Portugal (IDP= já se reuniram diversas vezes para preparar a Final e o IDP garantiu que o Estádio do Jamor teria as mesmas condições que as edições anteriores, quer ao nível da logística quer ao nível da segurança.

«O que a FPF não precisa e não deve é promover declarações ou notícias que quer organizar a Final noutro local, alegando que o Estádio Nacional não tem condições. Há que respeitar o Estádio Nacional e aquele que é um dia bonito para o futebol português que todos os anos se repete», disse Laurentino Dias em conferência de imprensa.

O Secretário de Estado aproveitou para negar que as notícias que têm vindo a público possam ter sido veiculadas pelo FC Porto, clube que se tem oposto, nos últimos anos, à realização da Final no Estádio do Jamor.

«Não é o FC Porto que decide o local da Final, mas sim a FPF», asseverou Laurentino Dias, salientando que não foram feitas obras de fundo Estádio do Jamor porque este «tem características únicas e deve mantê-las».

«Nada mudou quer nas leis quer nos regulamentos nacionais ou internacionais que possa ser evocado para a não realização da Taça no Jamor», concluiu.
in pasquim lampião



Passou-me completamente ao lado estas últimas notícias sobre a eterna polémica sempre que o FC Porto chega a uma final da Taça de Portugal...dizem que foi uma notícia encomendada pelo FC Porto..:-))

Por mim, isto resolvia-se rapidamente. Jogo no galinheiro e não se fala mais nisso. Mas tem de nos prometer que não ligam o sistema de rega porque senão apagam-nos os braseiros de assar sardinhas e febras...:-)) mas em compensação oferecemos um garrafão de vinho ao Vilarinho se ele estiver por aí...:-))

Quanto ao resto...compreendo todas as posições...mas eu sou um fã do Oeiras :-))

P.S.: Não não vou fazer o post sobre os aziados anti-Mournho pois daqui a pouco vou para Lisboa, ver como está o estádio de Oeiras...:-))...era bom, era... mas deixo isso para os próximos dias...de qualquer maneira se o Mourinho hoje não for goleado ou o Barcelona acabar um jogo a jogar contra 11 ele pode dar-se por satisfeito...tal como fazia o Ricardinho Lampião Pavão da Costa na Liga, o trabalhinho já foi feito...e agora até tem a lata de provocar, nomeando o árbitro que o roubou na última visita ao Camp Nou...um mimo...o Barcelona continua a mamar na teta com toda a força e a fazer o que quer...eu acho que hoje no fim do jogo, e a natural eliminação do Mourinho, deveriam repetir o mesmo do ano passado e ligarem o sistema de rega, o tal que os lampiões se inspiraram... só para reforçar o clube de merda e mau perder, racistas que são...e ainda há quem nos compare a esses gajos...desde o ano passado que deixaram de ser exemplo para ninguém...dentro e fora-de-campo...mas nos intervalos de mamar na teta uefeira, das simulações teatrais constantes dos seus jogadores, e nos insultos racistas aos jogadores contrários...eles até que jogam futebol...:-)) Já  o FC Porto não precisa de nenhum desses estratagemas...por isso, não nos comparem a essa escola de mau perder e fiteiros ...somos muito maiores...



------------
Câmara Corporativa