terça-feira, março 11, 2014

MIGUEL SOUSA TAVARES - "MIND GAMES" PARA ALVALADE


in abola



Quando até o Pinto da Costa ( à falta de melhor explicação) entra nos caminhos à MST eu tenho de lhe dar razão a estes tipos que acertam sempre à posteriori, mesmo que sejam desonestos, mentirosos e gajos de má-fé...:-) Os pontos sobre calimeros e lagartos salvam a crónica...porque depois...  Sim, o Luís Castro para além dos fatos , do penteado e do discurso que é fantástico como já referi:"Os momentos mais difíceis quando o jogo estava 2-1 surgem porque há duas balizas em campo e o adversário está em jogo para tentar fazer o melhor que pode"...isto só de um Doutorado em Coimbra...:-))) , mas para além disso também não tem as trombas do MST, o que é mais um característica que vai dar-lhe muitos títulos no futuro...: -)) E continuo estupefacto...tirámos o tumor...as asneiras são as mesmas, mas agora até há quem goste e afinal o homem vai ter um ciclo de jogos dificílimos que se passar "mais ou menos" incólume a "nação portista nunca mais o esquecerá"...pois se estivesse o anterior técnico era obrigado a golear e a jogar espectacularmente...a gente lê cada coisa...palminhas e palminhas nas costas naquilo que diziam ser fácil de resolver...trocar de treinador...agora, o homem tem uma batata quente na mão, em fases da prova que o outro deixou...sacana...:-)

Sim, ainda bem que ele já mudou nas convocatórias...o Kelvin, sentiu-se novamente útil...no banco... e o Ricardo agradece ao novo técnico, pelo lugar no banco de suplentes pois com o anterior não sabe o que isso era:

in zerozero

...sim, não sei porque perco tempo com isto...:-))

Agora, depois de já ter sugerido 300987735 diferentes meios-campos...primeiro era Josué...depois Herrera...a dispensa do Fernando...etc,etc,etc...agora chegou à conclusão que o meio-campo é: Fernando-Carlos Eduardo-Quintero...:-)  Volto já...daqui a oito dias deve ser outro diferente...e os apagões de memória sempre que o Quintero não joga nada, não resolve nada.... mesmo a titular...o mesmo para o Carlos Eduardo, também são fruto se calhar do penteado, da marca do fato ou diria melhor talvez muito tempo na caça sem exercitar o cérebro...:-) 

Mas nestas minhas viagens ao passado, choquei com uma crónica do MST na pré-época...e pronto..fiquei satisfeito...ainda não parei de rir...:

Para começar...e já que estou quase a ter uns dias de férias(mas vou andar por aqui) nada melhor do que me rir até não poder mais com a crónica a começar logo em:

"Em Bogotá, vi lampejos do melhor FC Porto da última década - o de Mourinho que venceu a Taça UEFA  "

Meus amigos, se mais palavras seriam precisas para classificar o MST...esta frase diz tudo...contra uns marretas, acho que até jogaram contra dez, num jogo a feijões ele viu o melhor FC Porto da última década...ahahahahahaha...o FC Porto que coloque o DVD à venda...serão portistas aos milhares já para não falar de charters e charters de sócios colombianos à procura de guardarem esse momento histórico...eu até fiquei com curiosidade de ver, mas os sites onde disponibilizavam esses jogos fecharam...perdi um momento histórico...:-))))
in aquinotasco

Mas alertei o Paulinho para aqueles elogios de quem acerta sempre à posteriori...:

E olhem como o menino está agora tão respeitador em relação ao novo treinador:

"Longe de mim a pretensão de tentar ajudá-lo, mas apenas a de dar a minha opinião como adepto"

"Compreendo e aceito todas as explicações dadas por Paulo Fonseca"

"quero também elogiá-lo pela franqueza e humildade com que reconhece estar cheio de dúvidas quanto ao onze titular"

Que menino bem comportado...é preciso lembrar os títulos e insultos à equipa técnica passada? Entre muitos outros:" Quem não quer aprender não aprende mesmo"; "Na hora da verdade Peter não falha"; "A tarefa impossível do adjunto do adjunto do mestre" etc,etc,etc e outras que mais não eram que insultos aos técnicos e ao Varela...Desta vez já não tem a pretensão de dar lições de moral, além de técnico/tácticas de brandar aos céus...

Eu só digo uma coisa ao Paulo Fonseca...cuidado com estes gajos...se não correr bem serão os primeiros a atirar pedras...já conhecemos o tipo...
 in aquinotasco