terça-feira, março 11, 2014

SIM...MAS CUIDADINHO COM AS TITULARIDADES...:-))



...Sim...é aproveitar o estado de graça...para ressuscitar mortos-vivos...:-)) Este foi dos jogadores que mais me cativaram de início mas depois também reparei que ficava com a língua de fora em meia dúzia de minutos...começa a abanar com a cabeça de um lado para o outro depois de poucos minutos em campo...entre muitas outras deficiências que quem já o conhecia bem:


A pressão para o colocar em campo, admitiu o treinador argentino, é "cada vez maior", mas Pekerman, tal como Paulo Fonseca no FC Porto, não se cansa de pedir calma no lançamento de um jogador que ainda está a dar os primeiros passos ao mais alto nível:

"Entendo a ansiedade que as pessoas têm em pedir Quintero, é uma grande pressão e se eu fosse adepto faria o mesmo (risos). No entanto, a responsabilidade a este nível é muito grande e as pessoas nem sempre percebem isso. Os jogadores são muito queridos quando jogam bem, mas quando fazem um jogo mau todos se esquecem deles e até os assobiam", afirmou José Pekerman.

O experiente selecionador colombiano fez questão de voltar a colocar um travão na euforia instalada à volta do reforço portista numa espécie de repetição da retórica utilizada por Paulo Fonseca durante as últimas semanas:

"Por vezes, as pessoas ficam pacientes e pensam que este tipo de jogadores podem solucionar tudo. Em primeiro lugar devem ganhar maturidade. Ele está na seleção pela sua importância e qualidade mas nesta fase somará os minutos que forem possíveis", referiu.

"É um jogador com um grande talento e que está a começar a escrever a sua história rodeado de outros grandes jogadores",concluí


in ojogo umdiadestes

bem como o seu antigo treinador:

 



 e depois o Paulinho que também estava a  lançá-lo no "projecto" pouco a pouco...cometeu a loucura de seguir a turba e lindo resultado:

in zerozero


O meu comentário ao jogo de então:

QUE RICA RESPOSTA :-))
Estou aqui a ver numa janelinha, sem som , pois não tenho paciência de ouvir paineleiros mas com música de fundo é pimbalhada como o futebol pois não estamos a jogar nada...As últimas exibições em relação a esta foram de luxo...:-)

Só me apercebi que o Quintero estava a jogar aos 30 minutos quando rematou às redes...então não era ele que ia revolucionar isto tudo segundo os grandes especialistas? Estamos pior com ele que nos jogos anteriores com os maus da fita... mas o mais curioso é que os defeitos dos jogos anteriores já apareceram...Jackson falhou a um metro da baliza só com o guarda-redes pela frente e o Maicon ofereceu um golo à Académica valendo o Helton...

Se isto não melhora na 2ªparte não sei não...

Já tinha escrito este texto acima quando Alex Sandro perde na disputa de bola e Mangala salva o golo da Académica para canto...na sequência do canto, Fernando tenta desviar-se e oferece o golo...Meu Deus...isto é anedótico...

2ªParte:

Coitado do Paulinho...não mereces aquela cambada de cepos pagos a peso de ouro que não sabem executar os movimentos básicos do futebol... Como é possível falhar aquele golo na sequência do livre aos 60 minutos? Anedótico...anedótico...aos 68´ Licá...e depois o penalty que eu já nem vi direito, pois a partir de determinado altura aqui o stream ou a minha ligação começou a engasgar-se de 2 em 2 segundos...foi para me poupar àquela mediocridade...como vi num título: tudo corre mal ao FC Porto...e para mim, continuo a dizer...o cepo maior não é aquele que está no banco, são os que estão em campo...hoje, até aquele que tantos pediam e insultavam o treinador pois era super-hiper...teve que ser substituído pois era menos um em campo...continuo a dizer...Quinteros brilham quando a equipa está bem, quando está mal actualmente não faz diferença nenhuma...mas esperemos que melhores dias virão...

...e entrou no jogo contra o Atlético de Madrid e sofremos derrota...entrou no Estoril e sofremos empate...etc...

...por isso, esperemos que o projecto de estado de Graça do Luís Castro que lhe permite ser elogiado por tudo e mais algumas coisa, aliás como tinha sido dito do trabalho do Paulo Fonseca em relação ao Vítor Pereira, tenha correspondência prática...


Porque quando se lê: Defour: a Chave do equilibrio, onde andámos mais de meia-hora a tremer por todos os lados, com um Arouca a criar situações perigosas sempre que atacava...até aos 15 minutos do fim...e não fazendo um jogo mau...esteve nas assistências...vi 3 pontapés fáceis para o País de Gales...o que pensará Herrera que tinha feito uns jogos bestiais...olha, começa a berrar alto que não percebes porque foste encostado e queres ir ao Mundial também e o treinador é que não percebe nada disto...:-)))