segunda-feira, março 17, 2014

SEMPRE A MESMA CORJA...

in abola

Já disse ontem que o FC Porto não jogou nada...não mereceu nada pelo futebol jogado...e não vou justificar a derrota por causa dos erros dos árbitros...pois os erros que o FC Porto cometeu ao longo da época faz-me ter um pingo de vergonha na cara...mas a verdade nua e crua é que mesmo assim, perdeu com um golo irregular do adversário...quais seriam as reacções hoje na imprensa da corja lisboeta se fosse ao contrário? Ui...ui...ui...o escândalo que por aí andaria...eram pedidos de reuniões ao Papa e tudo o mais...e sistemas para trás...sistemas para a frente...

A gente já sabe como esta gente funciona...mas continuam a tirar-me sempre do sério...pois eu ingenuamente quero sempre acreditar que um dia aquelas cabecinhas terão um pingo de vergonha...mas não...

Olhem para a puta da capa da Abola...nem uma referência à arbitragem...nem em ponto pequenino...uma raça de fdp...eu acho que até lampiões e lagartos, aqueles que têm um pingo de inteligência e lucidez constatarão que isto é simplesmente ridículo...branqueiam tudo o que prejudica o FC Porto e amplificam os benefícios...é por estas e por outras que o futebol português em todos os sectores é um antro de gente pouco recomendada...e esta gente também contribui para isto:

in maisfutebol

E até o manhoso, nas manhices teve um certo pudor...e lá falou na arbitragem...mas não explicitando quem foi o prejudicado..."vitória em jogo com erros de arbitragem"...à manhoso...lindo...


in manhices


actualização 14:48

...Quando falo num antro de FDP, também estou a pensar neste aí em baixo...pois por mais doutores que sejam...cursos e cursinhos que obtenham...familias de bem que pertençam...um FDP é sempre um FDP...

in noticiasoaminuto



actualização 19:30




in maisfutebol



Até vinha com ideias de falar noutros aspectos do jogo mas quando leio que o Vale e Azevedo Verde marcou uma conferência de imprensa para falar da arbitragem de ontem...fico sem palavras...isto já passa de todos os limites da decência...é um circo inimaginável...

Bem como este sonso santinho, a Florzinha madeirense:


in ojogo e maisfutebol

...até este, que tanto queria fazer-se de diferente, mas que no fundo, nas horas de aflição é a mesma merda...as vitórias só são beliscadas quando a sua equipa perde...estamos esclarecidos...isto também serve para uma faixa de portistas que também endeusaram este gajo...o coitadinho sem equipa para baterem em Paulo Fonseca...agora acordaram...

Isto é que me deixa pena, uma injustiça...mas pelos vistos as rezas constantes ao de "lá de cima" não surgem efeito:

in rr

Sim...foi muito bonito ver os adeptos a bater palmas...porque Helton é um Sr. , mas foi fácil...Sporting estava a ganhar...queria ver se estivesse a perder...tendo em conta o comportamento dessa raça, durante os encontros de futebol, e como se vê ainda mais, fora dele...são palmas de crocodilo...

Agora temos aí o Fabiano...coisa que o MST, na sua arte de má-fé já pedia há muito, quando Helton cometendo erros aqui e ali, mas de preponderância decisiva , não merecia...eu gosto do Fabiano...só espero que corresponda e esteja ao nível do seu antecessor...mas agora é a sério...

Ia dizer mais umas coisitas do jogo propriamente dito...os meus amigos, dizem que fui muito radical na análise ontem à primeira parte...se calhar, até fui, mas vi erros, passes e mais passes errados que me enervam de uma maneira...que se fosse treinador, dirigente...mandava o Paulinho Santos dar-lhes um soco...:-) já por isso vou rever hoje e apontar em bloco...:-) mas esta corja calimera e não só tira-nos do sério...