sexta-feira, março 07, 2014

RELEMBRANDO O "VERÃO QUENTE" DE 2013 :-)

Agora que o sacana já se foi embora, vamos relembrar algumas peripécias de quando mandámos o outro sacana anterior que só estorvava também:

Me, 4 Junho 2013:

...para mim qualquer um serve...se forem buscar o treinador dos Passarinhos da Ribeira, eu dou o benefício da dúvida, pois também sei que a seguir ao Vítor Pereira todas as exibições para muitos inchados vão ser sempre brilhantes...:-)


Carlos Neves, 4 Junho de 2013:

UM CIRCO

Esta novela à volta do futuro treinador do FC Porto, está transformada num circo, deste as afirmações do Pinto da Costa passando pelos empresários. Isto não é o FC Porto que eu conheço. Parece outras bandas. Não me revejo na forma atabalhoada, quase amadora, e incompreensível para o universo azul e branco como as decisões sobre a futura equipa técnica foram feitas e anunciadas. Indecisões atrás de indecisões. A época começa muito mal. E normalmente, o que começa mal nunca mais se endireita. Espero estar enganado.


Me, 4 Junho 2013:

Ó Carlos, eu até gosto deste circo...dá uma emoção como ó caraças e para os jornais e imprensa não há coisa melhor...mas realmente que nem parece o Porto, isso não...esperemos não ter uma época à Victor Fernandez, Couceiro e afins...para começar não estou a gostar das viagens ao c******* mais velho na pré-época...salvo erro houve uma época que fizemos isso e depois queixamo-nos que não o deveríamos ter feito...mas fica para outro post...se o treinador for sul-americano fica mais adaptado...:-)))


É hoje que o Euromilhões dá 100 milhões?...Vou ver se também acerto lá...:-))