quarta-feira, março 26, 2014

SÃO OS LAMPIÕES, CARAGO :-))



...não interessa quem está bem...quem está mal...são os lampiões...e para isso não é preciso motivação...mas o Luís Castro está aí para avisá-los se for preciso...e é este Luís Castro que eu mais gosto...repetiu em Nápoles o gesto de Alvalade...já disse e repito...eu gosto do estilo Luís Castro...gostaria de vê-lo uma época inteira...não posso ver é as incoerências e as conclusões de certos egos inchados perante os mesmos cenários...mas estou confiante...a fezada é a mesma que tinha no jogo de Nápoles...mas já se sabe que isto terá uma segunda-mão...



...mas quem não se lembra da derrota do Villas-Boas em casa por 0-2 contra estes lampiões e depois a reviravolta lá que lembro-me bem pois nem estava em Portugal e sei quão orgásmico foi....-)))

Mas tenho a esperança que este pastelão Jackson, que está numa forma como as imagens demonstram...:-) finalmente apareça...



Eles têm uma vitória no prolongamento contra o Sporting...de resto adversários da treta...nós, e já nem me lembrava...fomos a Guimarães derrotá-los...caramba trocava este resultado pelo do campeonato :-))...e eliminámos a 4ª melhor equipa nacional, não a fictícia que catedrático mencionou mas que um adepto do seu clube deixou claro...:-) 




Sim...o percurso dos gajos é impressionante...o azul é muito bonito mas não naquelas cores...:-))




Pronto...esperemos uma noite feliz do FC Porto...sim, desta vez, contra este adversário nem me importo que tenhamos o maior mijo do mundo...desde que ganhemos...:-)) 

Se o jogo fosse resolvido por base da confiança, tendo em conta os resultados dos gajos e como têm sido obtidos, levávamos uma goleada...eu espero que a qualidade dos nossos jogadores apareça...e que não apareçam as diarreias na defesa e lá na frente eficácia...seja com Varelas, Ghilas...Carlos, Quinteros...Licás ou ...Mangalas...:-) e já agora que o catedrático rode muito a equipa, pois pode cantar de galo que já tem a competição que interessa no papo e que mude o tal ADN que o Vitinho comia ao pequeno almoço...até com Kelvins...:-) 


in manhices há tempos


...eu como sempre só poderei apanhar parte do jogo...se calhar deixarei para ver tudo na integra amanhã...mas não sei se resistirei...depende dos gritos que ouvir...:-)))