segunda-feira, março 21, 2016

A DIFERENÇA QUE TER UM MATADOR FAZ

Pode ter sido marcado implacavelmente ou até nem ter estado nos seus melhores dias, mas quando se distraem, é fatal, seja aos 5 ou 90 minutos. Já ontem fazia referência comparando aos do FCP. Matadores que decidem jogos como este ou até campeonatos.

Para os ainda iludidos foi frustrante , perante um tão aguerrido Boavista,mas o campeonato está vivo, só é pena a paragem para desgaste adicional dos jogadores.

Benfica acabou por ser feliz, mas é a sua 5° vitória tangencial e a 2° nos últimos minutos.

Já o Sporting teve 10 vitórias tangenciais e mais de meia dúzia de jogos com vitórias nos últimos minutos.

Como digo sempre, este ano, a escolha é óbvia.

Ontem não referi, mas fico espantado com o branqueamento que fazem ao 1° golo do Sporting, num evidente pé em riste sobre o GR.É assim que se criam e alimentam as tais equipas demolidoras e se manipula as massas.

Equipa demolidora que como disse o José só tem mais uma vitória a mais por estes números que este FCP. A equipa demolidora tem os mesmos números que um dos piores FC Portos.

Sporting goleou por mais de 3 golos, 5 vezes; o FCP 4 vezes e o Benfica 10 vezes.

Mas a imprensa está muito verde este ano. A quadrilha de mal-feitores, especializada no insulto, na provocação e conflito vende. É preciso alimentar essas falácias dando-lhes palco para vomitarem todo o tipo parvoíces ou branqueando lances polémicos. Torço para os ver a cair, e hoje deve ter sido epicamente frustrante para os demolidores. Mas há mais demolições e muito diarreia verbal para sair.