segunda-feira, março 28, 2016

PREFEREM UM MUNDIAL A UMA CHAMPIONS...


Raúl Jiménez e Miguel Layún foram postos à prova numa entrevista do programa La Jugada da televisão mexicana Televisa, em que tiveram de responder a algumas perguntas incómodas e ao mesmo tempo dar toques na bola, com os pés e com a cabeça.

Desde questões sobre as preferências no mundo do futebol aos gostos pessoais, sobre música ou comida, tanto o jogador do Benfica como o do FC Porto, que estão atualmente ao serviço da selção do México, tiveram de admitir a competição que gostariam mais de vencer: a Liga dos Campeões ou o Mundial.

Jiménez começou por dizer «as duas», mas teve de optar por uma: «Mundial». A mesma resposta teve Layún, que não hesitou e respondeu prontamente que preferia conquistar o maior título de seleções pelo México, ao invés de levantar a Champions com um clube europeu.

in maisfutebol

Vês MST...é o que eu digo há anos...o ponto alto nas suas carreiras é chegar à selecção e ganhar com elas...e isto dito por quase todos...

Enquanto tu e muitos outros adeptos aqui em Portugal..."cagam" para as selecções (e eu sou um deles, a não ser as fases finais) , nem acham que deviam existir jogos de preparação...mas sempre prontos a bater caso corra mal...e que não sofrem nadinha com ela...e a sofrer um bocadinho...tem que lá estar um seleccionador amigo...que tenha escolhido os jogadores do nosso clube e que nos bajule um bocadinho...já a generalidade dos jogadores, sentem um orgulho enorme...e por isso esfarrapam-se todos quando lá estão...por isso preferem ganhar um Mundial com a sua selecção do que uma Champions pelo seu clube...por isso é que os vemos a fazer melhores exibições e a marcar mais golos do que no clube...

Olha-me este ainda ontem...:-)




Grande golo, mesmo facilitado pela escorregadela do defesa...Jogou 87 minutos num jogo para coçar tomates...:-)

O Casillas não sofreu golos...e diz o OJogo que foi dos melhores...

Entretanto como também teve outras boas notícias:

Casillas vence um dos processos contra Bankia e vai receber 240 mil euros ...

A justiça espanhola deu razão a Iker Casillas, no caso que opunha o actual guarda-redes do FC Porto e o Bankia. O banco espanhol terá que devolver 240 mil euros a Casillas, tendo sido provado que o jogador não estava consciente do risco assumido.


...pode fazer um desconto no ordenado que ganha no Porto...:-)

TEMPO DE UTILIZAÇÃO:

Suk- 95 min (8+desc + 87 min) (2 jogos)
Herrera- 90 min + descontos
Layún- 90 min + descontos
Corona- 90 min + descontos
Casillas- 90 min + descontos
Brahimi- 73 min
André Silva- 45 min + descontos

Danilo- Fresquinho
Rúben Neves- Fresquinho

Maxi- Fresquinho
Aboubakar- Fresquinho
Marega- Fresquinho

* Hoje Marega joga a sério, mas se calhar a aquecer o banco como é costume... e o José Sá...aquele GR que não precisávamos para nada:-) vai coçar os tomates num jogo de preparação para ir ver gajas boas ao Brasil...:-)