domingo, março 06, 2016

JÁ DERAM A REVIRAVOLTA NO FACEBOOK? :-)))



Dormi mal e acordei com um melão na cabeça, que estava para nem escrever nada hoje... que até parecia um calimero...:-))) Espero bem que isto não seja um mau prenúncio para logo...

Ontem, no fim do jogo, estive quase a dar um bitaite aqui...por ser um jogo especial...mas ainda bem que não o fiz...pois o Carlos "internacional" nos seus fusos madrugatórios...foi contundente...:-)

E não escrevi porque também pensei que ainda iam dar a reviravolta no facebook...onde tudo se resolve para aqueles lados...:-)))

Seja como for ri-me a perder no jogo de ontem...

- Parti-me a rir ao ver que o Benfica para espanto entrou melhor no jogo em Alvalade...quanto os da casa faziam passes para fora e pareciam meios perdidos...

- Ri-me com o Soares Dias quando não assinalou uma série de faltas a favor dos vermelhos...parecendo que ia inclinar o campo...e continuei a rir-me quando avisou os jogadores que mereciam amarelo que na próxima levavam...e eles fizeram 3, 4 e mais faltas umas a cortar contra-ataques e nada lhes aconteceu...e ri-me quando um fez uma no meio-campo e viu...de partir a moca...

- Ri-me quando o Benfica chegou ao golo primeiro...gostei...era o empate e depois a vitória benfiquista que eu mais queria para os nossos interesses...e se fossem os calimeros a marcar primeiro não mais perderiam...assim...até achei que ia festejar mais um golo...o do empate...pois seria o normal, a reacção calimera...a jogar em casa...

- Parti-me a rir com o falhanço do avançado calimero...

- Ri-me a perder com o Ádrien/Sanchez, o primeiro delirante...parecia os filmes do Charlie Chaplin quando vai contra toda a gente e faz uma série de peripécias e o segundo com uma entrada à Varela contra o Dortmund... mas aos 87 minutos quando já não havia mais fumos:-) ...

- Parti-me a rir quando o mestre da táctica e sr. 5 milhões e tal...com as suas alterações consegue superiorizar-se ao Rui Vitória na defesa dos interesses do Benfica...eu acho que ele se enganou :-))...

- A culpa deve ter sido deste gajo...o que me ri:


- E parti-me a rir quando o mestre veio falar de "equipa pequena"...ahahah...logo vindo dele...:-)

- Parti-me a rir quando vi mais uma lesão nos lampiões e desta vez do Guarda-redes...que esteve impecável...os gajos perdem o defesa capitão...arranjam um melhor, Lisandro...este lesiona-se...e lá aparece outro gajo que nem sei o nome, que volta a não notar-se diferença nenhuma...perdem um dos seus melhores marcadores durante meses...e não se nota nada...vendem o segundo melhor marcador...e arranjam um que não lhe fica atrás...perdem o lateral mais experiente e descobrem um puto que também se lesiona para 3 meses...depois adaptam outro e andam assim...e o melhor é que o seu melhor jogador, Gaitan, nos intervalos das lesões, actualmente, arrasta-se em campo e e mesmo assim chega...é de partir a moca a rir...

- E no fim, acabei a rir-me com o resultado que não estava à espera...o empate seria melhor , mas tendo em conta o histórico deste campeonato...foi melhor assim...

- E ri-me pelo Bruninho..Martinho..Octavinho...e outros inhos...nada está perdido ou ganho, mas mereceriam ser punidos assim...falta a punição final...eu acho que eles nem se importavam que fossemos nós a dar...:-))


Até porque...os lampiões vão começando a ficar de rastos...notou-se bem em períodos na segunda parte...assim tipo os dos FC Porto...:-) e com liga dos campeões pelo meio...limpeza de cartões...não ganham ao Tondela...já a seguir...:-))





No tal campeonato a 3 foi melhor assim...curioso que ainda não houve nenhum empate nos clássicos...mas "basta" o FCP ganhar o jogo contra o Sporting para ficar em vantagem num desempate a 3...pois vantagem directa sobre lampiões já temos...e "só" precisámos de anular os 2-0 para o Sporting no confronto directo com eles...





E agora resta esperar pelo FC Porto em Braga e ver em que situação ficámos...O NOJO...idêntico ao jogo contra o V.Guimarães já começou...

in abola

"em causa a verdade desportiva"...Paulo Fonseca e Braga que foram os únicos a roubarem-nos pontos...coisa que não fizeram com mais nenhum grande...Braga, como já disse noutros posts anteriores, passa a santa vida a fazer mudanças...mas se os FDP não virem o Braga a roubar outra vez pontos ao FCP , dirão que "abriu as pernas"...sim, Paulo Fonseca que tem um interesse do caralho em fazer isso...foi escorraçado...os próprios adeptos do FCP até não lhe dedicaram músicas "elogiosas" (Ó Paulo Fonseca vai p´ro caralho) depois de ter saído do FCP...esta corja de jornaleiros avençados mete-me um nojo...

Que FC Porto vamos ter? Não faço ideia...mal por mal que faça o mesmo resultado de Belém...:-))