terça-feira, março 15, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES - POR UM FCPORTO TRANSPARENTE

in abola




ARTº 6º

a) Todos os comentadores portistas e bem pagos que pululam na comunicação social são obrigados a comparecer nas Assembleias Gerais do Clube para dizer isso na cara dos órgãos directivos do clube.

b) A violação do disposto na alínea anterior implica a imediata demissão do cargo de comentador.


ARTº 7º

a) Toda a falta de coerência dos comentadores portistas da nossa praça será severamente punida.

É inadmissível que o Presidente e a SAD fodam tudo, como já alerta há anos...mas "a grande equipa que tínhamos no ano passado foi desmantelada em Julho, com a venda de quase todos os melhores jogadores."....como é possível terem construído UMA GRANDE EQUIPA? Então não prestam para nada e só alimentam chulos? E fazem isto, depois de avisos do MST há mais de uma década? Como é possível? Será que  fazem isto para depois rirem-se à brava quando o MST vem recolher os louros? Por exemplo,  2011, UM ANO INESQUECÍVEL  , como foi possível sem que cumprissem os "artigos"?

A "equipa desmantelada" já foi catalogada esta época como..."ao nível do grande grupo que ali está"

b) A violação do disposto na alínea anterior implica entre outras coisas a  obrigatoriedade de assistir a todos os jogos no WC XXI ao lado do Octávio Machado, reuniões diárias com Bruno de Carvalho e ir comentar na SLbostaTV com Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva.