quarta-feira, março 09, 2016

ESTÃO TODOS NO DIVÃ...SE CALHAR...TARDE...:-))




Eu já tinha dito aquando da contratação que deveriam não treinar mas contratar todos os melhores psicólogos do país e do mundo...não me ouviram...e agora...estão todos no divã ...borrados...:-))

Sinceramente, como disse ontem...ainda não estou convencido e acho que ainda vamos assistir a muitas surpresas até ao finalzinho...finalzinho...

...agora, o FCP também é menino para fazer essas surpresas...mas mesmo não estando iludido...acredito, pá...sinceramente...às vezes acontecem coisas inexplicáveis...e além disso eu gosto de ouvir o Pinto da Costa quando...ganha...:-)


E agora o que desejar a estes gajos?




Bem...em condições normais...derrota por esmagamento...:-)) Só que...se calhar até seria bom que eles se cansassem andando por lá...e já dão mostras de grande fadiga...mas as vitórias às vezes também fazem milagres...por isso estou indeciso...Ó Hulk e Villas-Noas, resolvam lá isso como acharem melhor...:-))

Aliás, ontem ouvindo Rui Vitória e André Villas-Boas apercebemo-nos como o futebol é lindo com gente com educação e saber estar...

in ojogo


Da 1ª para a 2ª mão:

- Benfica passa de 2º a 3 pontos, para 1º com mais 2 pontos...
- Zenit subiu um lugar, é 5º na Rússia, mas perdeu 2 pontos...
- Chelsea subiu dois lugares, 10º em Inglaterra, mas mantém os mesmos pontos...
- PSG mantém o 1º lugar em França, mas perdeu um ponto...

Aposto no Zenit e Chelsea...só para provarem como o José Mourinho é mesmo muito mau...:-))

Ontem...vi um resumo do Real Madrid-Roma e a Roma tem meia-dúzia de oportunidades escandalosas antes do Real marcar...outros que também precisam de um psicólogo...ou menos pavões...:-)



- Diz ali o outro que era vermelho...era...mas mais vermelho ficaste tu...com falhanços daqueles...e se aqueles vermelhos fossem mostrados a todos os jogadores da tua equipa ao longo do campeonato...então é que estavas vermelho...:-)