quarta-feira, março 23, 2016

PESEIRO MELHOR QUE...MOURINHO...:-)))




A saída de Julen Lopetegui do comando técnico do FC Porto abriu portas à chegada de José Peseiro. O treinador fez o mesmo caminho que José Mourinho fez quando substitui Octávio Machado, ou que Couceiro fez quando entrou para o lugar de Víctor Fernández ou Luís Castro quando preencheu a vaga de Paulo Fonseca. Porém, ainda que alvo de algumas críticas, Peseiro conseguiu melhor registo que todos eles.


No que diz respeito às primeiras nove partidas disputadas a partir do banco de suplentes, o atual técnico dos 'dragões' conseguiu um pecúlio melhor que os seus 'antecessores', sendo que, apesar de duas derrotas, o técnico soma 21 pontos, tendo Castro somado apenas seis vitórias, Couceiro 4 e dois empates, e Mourinho cinco vitórias e dois empates.

Assim, a senda de 7 triunfos de Peseiro é um dos melhores registos que se encontra no século XXI, conseguindo o título de 'melhor sucessor' (possível).

in lixord e notíciasominuto


Se ele ficar vamos limpar tudo para o ano...se até está fazer melhor que Mourinho só podemos esperar coisas dessa grandeza...:-))

Há uns anos...quando o FC Porto tinha um domínio absoluto e "esmagava" aqui e até lá fora...e quando os seus clubes eram simplesmente patéticos...existiam por aí uns aziados que diziam que o campeonato português não lhes interessava...preferiam ver o espanhol e até faziam excursões lá ou coisa parecida...agora alguns portistas também estão na mesma fase...até fazem elogios a corruptos comprovados...o mundo está perdido... :-)

E olhem mais esta:

in ojogo


ahahahah...8,2 numa escala de 10...ahahah...ainda dizem que as classificações em Portugal são manipuladas...à beira destas da UEFA são um oásis...:-)


ÚLTIMA HORA:   HÁ REUNIÕES DE EMERGÊNCIA EM ALVALADE E NO FACEBOOK...:-)






"É um excelente jovem jogador. A sua entrada sobre o Bryan Ruiz são coisas que acontecem no futebol, num dérbi. Pelo que tenho visto, não acredito que seja maldoso", sublinhou, em conferência de imprensa, no Estádio do Restelo. O médio do Sporting crê que poderá marcar presença no Campeonato da Europa: "Tudo farei para terminar a temporada na melhor forma possível".

in jn


O catedrático já reagiu..."o que o João Mário PENSA E DIZ VALE ZERO"...já o facebookiano vai reagir em comunicado...mas há suspeitas que o jogador foi drogado pela máfia lampiónica...Octávio Malvado já está a caminho do estágio...:-) E há 100 jornalistas com as pernas abertas para reproduzirem os insultos ao jogador e quem o drogou...pelo facebookiano e há já programação especial para acompanhar o caso...mas Inácio só pode ir a 10 programas...roupeiro do Sporting está em reserva para colmatar as necessidades...:-)