domingo, março 13, 2016

TEMO PELA SÁUDE DO PESEIRO E DE TODOS NÓS...:-))



Eu ainda estou neste estado...mas o Peseiro também não aguenta muitas mais destas...o homem sofre como ó diabo...até quando faz um jogo tão bem conseguido...pois digam lá...com tudo o que se disse, com as baixas que tínhamos...o estado físico de alguns...a derrota desmoralizadora de Braga...foi "um jogão" deste FCP....aliás, melhor que a maioria dos jogos do Lopetecas...mas sem sofrimento esta merda não tinha piada nenhuma...:-))  

E fica tudo mais difícil, pois não sabemos rematar...e quando o fazemos...fazemos mal pelo Neves ou pelo Maxi...o melhor...e temos um Brahimi que só entrando pela baliza adentro...um Aboubakar irreconhecível daquele que já deu tantos golos...e outros mais...com estes a carburar ontem tinha sido uma goleada histórica, pois a dinâmica e qualidade de jogo era boa...Olhem como o Sérgio Oliveira já parece aquele que levou o Paços às costas e considerado o melhor do Europeu? Claro, que ainda tem muitas deficiências..o Lopetecas fodeu-o todo...mas já vemos algumas coisas...aliás, pareceu-me que quando se apagou foi quando o FCP começou a meter água...

E o U.Madeira foi o que se esperava e já tínhamos vistos contra os outros grandes...perigosa nas transições...

Ai...a defesa...claro...é um susto...mas preferem isto...ou aquela "defesa segura" lopeteguiana...em que jogávamos entre os centrais , o guarda-redes e os médios...chegávamos às laterais na frente e voltávamos para trás...então, é isso que gostavam?

Ai, não temos penaltis nem expulsam os nossos adversários...bla,bla,bla...como é que havíamos de ter penáltis e expulsões se passávamos a maioria do tempo fora da área dos adversários a trocar a bola entre defesas na era Lopeteguiana?


Ao menos com este há sempre emoção...com uma equipa que não escolheu, não preparou e nem tempo teve de assimilar processos como deve ser...Peseiro forever!!!:-))


Mas há mais coisas engraçadas....Os calimeros acabam com as calças na mão...todos borrados...ganham pela margem mínima, os títulos da corja:



- "Furacão"
- "Voltou"

Sobre o jogo do FCP:

- "Corona salva o Dragão"
- "Corona evita o escândalo"

Isso mesmo...leram bem...um nojo este tipo de análise...

A única capa decente foi a do Ojogo:



José Peseiro dixit:

"Excelente primeira parte, grande qualidade de jogo. Muitas oportunidades e pouca eficacia na primeira parte. Na segunda parte, continuámos a dominar mas demos mais espaço para aquilo que o União da Madeira faz muito bem que é a transição ofensiva.
Qualquer erro que cometamos neste momento na nossa baliza dá golo na nossa baliza o que é inacreditável. Tudo nos acontece num jogo em que fizemos 26 remates contra cinco do adversário. Sofremos e nós sabemos o que nos está a custar mas sabemos o trabalho que estamos a fazer, com perseverança e solidariedade. Conseguimos mais uma vez recuperar este resultado. Depois de um resultado de 2-0 e do resultado do último jogo do último jogo, perante o contexto de ausências, demos uma grande resposta. Estou muito satisfeito com os meus jogadores. Um apelo e agradecimento aos adeptos que tiveram mais uma vez alguma tolerância. Foi uma vitória justa mas o resultado poderia ter sido mais dilatado. Estamos felizes e estamos vivos. Uma vitória boa após um 'treme treme' onde sofremos dois golos em duas transições.
Sabemos as dificuldades que temos tido e o contexto que temos tido que não tem sido nada favorável para sermos mais fortes. Sabemos o que temos feito para ser cada vez melhores"


in ojogo



Foi isto...mais ou menos...prefiro mil vezes as aflições contigo do que esta merda lopeteguiana:



in aquinostasco na era lopetguiana

...e há os que bajulavam isto e agora são muito exigentes...:-))...agora vou tomar mais um bocado de oxigénio que já estou sem folgo outra vez...ainda não recuperei...é muita emoção...