sábado, março 12, 2005

O Próximo vai pagá-las...

Image hosted by Photobucket.com


Em tempos recentes, o discurso seria: O próximo vai pagá-las...mas pelas exibições conseguidas, esse pagamento será muito díficil...aliás, que se ponham a pau ou ainda levam uma goleada...mas como os dois próximos jogos são fora, há algum esperança, pouca mas há...também se não somos nós a acreditar quem o fará?

Com a vinda do José Couceiro, eu disse que dava o beneficio da dúvida, pois fazer pior que o Fernandez seria impossivel. Então não é que estava errado? É possível ser humilhado, em CASA , levar 0-4 , não jogando a ponta de um corno ( pelo que ouvi, graças a Deus não vi o jogo),e repetindo uma proeza que há 30 ANOS não acontecia. Incrivel!!!!

Ouvi uns especialistas da psicologia que diziam que tinha sido uma jogada de mestre o Couceiro ter treinado no Dragão durante a semana...está à vista!!! Isto só lá vai com o Alexandrino!!!!

Para além disso, também o SISTEMA voltou a atacar no DRAGÃO...noutras paragens dava mais um escandâlo:

- Aos 40 minutos, quando o jogo estava em 0-1 HÁ DOIS PENÁLTIS...DOIS...um sobre Jorge Costa e outra de mão na bola...mas nada!!!É o apito encarnado...

- O segundo golo do Nacional é precedido de falta...


Para além disso não compreendo a ulilização de Luis Fabiano: Ou estava em condições psicológicas para jogar ou não. Só depois de 45 minutos é que se verificou que não estava...

Enfim...VENHA O PRÓXIMO...entretanto o país acordou eufórico, com orgasmos múltiplos em todos os quadrantes...

VÃO PAGÁ-LAS...


P.S: Para finalizar, o comportamento de alguns adeptos do FCPORTO, com olés e tudo o mais...mete-me NOJO!!!Vão dar olés para PUTA QUE VOS PARIU!!!