quarta-feira, setembro 28, 2005

Co Adriaanse resolve

Image hosted by Photobucket.com

Co Adriaanse disse que não era obrigatório ganhar este jogo...foi tudo combinado...fico curioso como ele vai resolver este assunto...


Co Adriaanse, antes do jogo:

"Não é obrigatório vencermos o Artmedia, mas sabemos que na Liga dos Campeões temos que obter nove pontos, que é o resultado de três vitórias. Portanto, quanto mais cedo obtivermos a primeira vitória, melhor"


Co Adriaanse, depois do jogo:

"Peço desculpa aos adeptos"

"É difícil explicar. Temos melhor equipa, mas perdemos".

"Tivemos muitas oportunidades que não concretizamos. Aliás, podíamos ter feito o 3-0 pouco antes do 2-1. Sofremos o primeiro golo num momento crítico, mesmo antes do intervalo, e na segunda parte consentimos dois golos esquisitos".

"Arriscámos, metemos mais avançados, mas não deu resultado. Às vezes a melhor equipa não ganha".

"Em certas alturas do jogo devíamos ter tido mais posse de bola, mas acabamos por perder a bola muitas vezes e em zonas em que não podemos. O segundo golo deveu-se à má organização da defesa e o terceiro também. Nem sei quem marcou o terceiro golo, mas esse jogador devia ter sido vigiado de forma mais apertada".

"Os meus jogadores são muito bons, mas muito novos. Ainda arriscam em zonas onde devem ser mais eficientes. Mas, a responsabilidade é minha já que sou eu que os ponho a jogar e os treino. Mas, continuo a acreditar neles".

"Quando se joga um futebol total todos os jogadores são responsáveis. O Quaresma e o Ibson não são defesas e fintaram quando deviam passar e perderam a bola quando deviam ter jogado mais simples".

"Não vamos mudar o estilo por causa disso. Toda a gente reconhece que o FC Porto é
melhor equipa".

"Tenho bons defesas. Estes são resultados que acontecem. Sou eu o responsável. Sou eu que faço a táctica".

"Se estou envergonhado? Digo com respeito pelo Artmedia - estou envergonhado. Este era um jogo para ganhar. Peço desculpa aos adeptos, pois sou eu que os desafio a vir aos jogos".

"Agora é mais difícil. Foi uma grande decepção para todos e para o clube, que festejava o aniversário".


Top Marcadores Champions

Pepe 2 golos
Lucho 1 golo
Diego 1 golo

Top Disciplina Champions

Lucho 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo
Quaresma 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo

Classificação Grupo H

Inter 2-0 »6 pontos
Rangers 3-3 »3 pontos
Artmedia 3-3 »3 pontos
FC PORTO 4-6 »0 pontos


Assistência: 38708 espectadores